Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
Trinta e oito anos depois e o Flamengo está, novamente, diante de uma final de Libertadores. Daquelas que muitos só tiveram a chance de acompanhar por vídeos, livros ou histórias de familiares responsáveis por essa herança. O Flamengo nunca foi clube de um estado só ou de um país… sempre foi do mundo.
Em qualquer canto você será capaz de esbarrar com um flamenguista espalhando o orgulho de ser rubro-negro. Com a decisão marcada para o Monumental de Lima, os peruanos também podem ganhar um capítulo especial neste momento especial.
Quando se pensa no Flamengo, se pensa em torcida. Se pensa no todo, menos com alguns. Honrando sua história, o clube está levando uma camisa especial para os torcedores peruanos interessados no espetáculo prometido por brasileiros e argentinos durante 90 minutos. Na camisa, a mensagem ”Flamengo é você na final” em espanhol.
A ideia é fazer com que todos se sintam parte deste momento e, principalmente, ter a maioria a seu favor – como de costume. A peça será entregue nos arredores do estádio e na FunFest.
Inicialmente, a final estava prevista para o Chile. Os protestos no país, no entanto, alertaram para a necessidade de troca. Em reunião com os dirigentes de cada clube, a Conmebol optou por Lima, no Peru. O jogaço será no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Monumental de Lima.
Retirado de: Coluna do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…