Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Na tarde deste domingo (17), Grêmio x Flamengo se enfrentaram pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio e o Mengão venceu pelo placar de 1 a 0 e ficou muito próximo de mais uma conquista do Brasileirão.
Após a partida, Dudu foi perguntado pra quem iria torcer na final da Libertadores e admitiu torcida para o River Plate, Gabigol ficou sabendo e ironizou o rival.
No final de semana que vem, o torcedor do Flamengo poderá ficar em êxtase, isso porque o time poderá conquistar dois títulos, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar em campo.
Na competição internacional, o rubro-negro enfrentará o River Plate, que já tem a torcida declarada de Dudu, jogador do Palmeiras. Diante da torcida admitida pelo time argentino, Gabigol ironizou o rival.
“Ele falou isso? (Risos). Respeito isso, não tem o que fazer. Mas a gente tem 40 milhões, então, não precisa de torcedor de ninguém”, respondeu o atacante do Fla na zona mista.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo está próximo de anunciar um novo nome para o elenco comandado por Filipe…
A transferência de Gerson para o Zenit foi selada de forma direta: o clube russo…
Com uma arrecadação expressiva nos últimos meses, o Flamengo vive um momento de maior estabilidade…
Antes de enfrentar Michael Johnston e Luiz Araújo, o meia Joshua Kimmich já previa que…
Michael Johnston e Facundo Colidio estão no centro das movimentações do Flamengo nesta janela de…
O Flamengo está muito próximo de confirmar a chegada do atacante Michael Johnston, atualmente no…