Flamengo

Após polêmica, Conmebol promove alteração na arbitragem da final da Copa Libertadores da América entre Flamengo x River Plate

Após elogiar o River Plate em entrevista ao diário argentino “Olé”, o árbitro peruano Diego Haro, que até então estava escalado para ficar no VAR na decisão da Libertadores entre Flamengo e River Plate, foi retirado pela Conmebol e não fará mais parte do quadro. A informação foi confirmada pela reportagem do O Dia.

“O River gerou uma revolução futebolística na América do Sul nos últimos cinco anos. Tem um jogo dinâmico e conseguiu títulos em pouco tempo. O Flamengo, por sua vez, acabou de encontrar uma filosofia”, disse Diego Haro ao periódico da Argentina, o que desagradou a Conmebol.

A entidade anunciou que o uruguaio Esteban Ostojich será o substituo do peruano na grande decisão da Libertadores, que acontece no próximo sábado, às 17h, no Estádio Monumental “U”, em Lima, no Peru.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

9 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

9 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

9 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

9 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

9 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

9 horas ago