Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
O principal jogo entre clubes do continente sul-americano no ano de 2019 está chegando: a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, acontece no sábado (23). Em meio aos preparativos para a grande decisão, um dos responsáveis pela arbitragem na partida concedeu entrevista ao diário Olé, da Argentina, e fez elogios ao River Plate.
Trata-se do peruano Diego Haro. Na conversa com o jornal, o árbitro foi questionado sobre os rivais da decisão e, ao analisar o River, afirmou que o time argentino realizou uma revolução no futebol sul-americano nos últimos anos, enquanto o Fla estaria ainda em período de mudança.
– River gerou uma revolução futebolística na América do Sul nos últimos cinco anos. tem um jogo dinámico e conseguiu títulos em pouquíssimo tempo. O Flamengo, em mudança, acabou de encontrar uma filosofia de jogo com seu novo treinador -, disse ele.
Além de Diego Haro, os assistentes Piero Maza, Alexandre Guzman e Esteban Ostojich também estarão na cabine do VAR. Enquanto isso, em campo, o principal será o chileno Roberto Tobar, com Claudio Rios e Christian Schiemann como auxiliares.
Retirado de: Coluna do Fla
O planejamento do Flamengo para reforçar o setor ofensivo ganhou contornos mais definidos com a…
Juninho chegou ao Flamengo no início de 2025 como a primeira contratação da gestão de…
Após mais de dois anos longe das arquibancadas, a Raça Rubro-Negra está oficialmente autorizada a…
O volante Vinícius Souza, de 26 anos, foi oficialmente anunciado pelo Wolfsburg na manhã de…
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…