Destaques

Ex-volante do Flamengo afirma que torcerá para o rubro-negro ser campeão da Copa Libertadores: “Sem dúvida”

Atualmente no Al Hazem, da Arábia Saudita, o volante Muralha, ex-Flamengo, destacou a torcida que ele e sua família terão pelo Flamengo na final da Copa Libertadores, a ser realizada neste sábado, contra o River Plate.

Segundo o jogador, o Rubro-negro enfrentará um grande adversário, que, aliás, é o atual campeão do torneio, mas que a sua boa fase passará por cima.

— O Flamengo tem uma das melhores equipes do futebol brasileiro dos últimos anos. É um grupo muito forte, competitivo e que tem tudo para conquistar a Libertadores este ano. A experiência contará muito. Sem dúvida, estarei na torcida pelo clube. Tenho certeza que o grupo fará um grande jogo e levantará essa taça para a Nação novamente – disse Muralha, projetado pelo Fla.

Ainda de acordo com o jogador de 26 anos, que jogou pelo Fla pela última vez em 2014, nomes como Bruno Henrique, Gabriel, Rafinha, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro podem fazer a diferença em um duelo como esse.

— O elenco do Flamengo é muito forte e jogadores do nível de Bruno Henrique, Gabriel, Everton Ribeiro podem fazer a diferença em um duelo como esse. É até injusto citar um ou outro jogador. Todos podem decidir.

Muralha está no futebol saudita desde a temporada passada (Foto: Divulgação)

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

3 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

4 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

6 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

6 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

7 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

7 horas ago