Flamengo

Marcos Braz publica vídeo sobre final da Libertadores e empolga torcida do Flamengo; confira

Três dias separam o Flamengo da grande decisão da Copa Conmebol Libertadores. A equipe enfrenta o River Plate no próximo sábado (23), em Lima, no Peru, tentando repetir o feito de Zico, Júnior e companhia, em 1981. Já no clima da finalíssima, o vice de futebol Marcos Braz, muito atuante nas redes sociais, fez uma publicação em seu perfil e animou os rubro-negros.

O dirigente escreveu “Vamos ao grande jogo!” e fez a postagem de um vídeo relembrando o título da Libertadores de 1981 e a possibilidade da conquista do bicampeonato 38 anos depois, agora sob o comando de Jorge Jesus no elenco recheado de atletas vivendo ótima fase, como é o caso de Bruno Henrique e Gabigol.

Assista ao vídeo e veja as reações da torcida:

A grande decisão entre Flamengo e River Plate acontece no estádio Monumental de Lima, às 17h (horário de Brasília). A delegação rubro-negra desembarca na capital peruana nesta quarta-feira (20).

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo anuncia contratação de novo reforço

A temporada 2025/26 ainda nem começou oficialmente, mas o FlaBasquete já dá sinais claros de…

4 horas ago

Carlos Alberto faz revelação envolvendo torcida do Flamengo

Carlos Alberto voltou a colocar o Flamengo no centro de suas declarações — e desta…

4 horas ago

Jogador afastado pelo Flamengo publica indireta nas redes sociais

A crise de espaço de Pablo no Flamengo ganhou um novo capítulo fora dos gramados.…

5 horas ago

Jorge Jesus é sondado pelo Flamengo

A derrota nas oitavas de final do Mundial de Clubes para o Bayern de Munique…

5 horas ago

Jornalista detona contratação feita pela Flamengo: “não é nada de mais…”

Nos bastidores do Flamengo, o nome de José Boto tem gerado ruído. O dirigente português,…

5 horas ago

Salário de Mikey Johnston no Flamengo é revelado

A negociação entre Flamengo e Mikey Johnston teve reviravolta nos últimos dias. Quando tudo indicava…

6 horas ago