Negociações

Empresário de Gabigol concede entrevista e fala sobre o futuro do atacante

O Flamengo chega à reta final da temporada de 2019 tendo o atacante Gabriel Barbosa como um de seus principais destaques. Artilheiro absoluto do futebol nacional, com 38 gols, o atleta pode encerrar o ano com o títulos do Brasileirão e o da Libertadores. Porém, a carreira do atleta em 2020 ainda é uma incógnita. Com proposta do Rubro-Negro em mãos, o atleta não esconde o desejo de ter uma nova oportunidade no futebol europeu. Inclusive, seu staff garante que ele está pronto para isso.

Nesta quinta-feira (21), o jornal AS, da Espanha, divulgou entrevista concedida por Gabriel e seus agentes, na qual eles abordam diversos pontos. Em meio aos questionamentos, falas sobre o futuro do camisa 9 foram inevitáveis, e Junior Pedrosa, empresário de Gabigol, declarou:

– Gabriel tem evoluído a cada ano, tanto dentro quanto fora de campo. Sua evolução se evidencia em seus números, em seu comportamento. Atualmente, ele está rodeado de profissionais que o ajudam na dieta, na regeneração muscular, além da preparação física e mental. Gabriel está pronto para dar outro salto em sua carreira e alcançar um novo nível.

Aos 23 anos, Gabigol está vinculado ao Flamengo por contrato de empréstimo junto à Inter de Milão. Para comprar o atleta, o clube da Gávea já acertou com a equipe italiana, dependendo agora do ‘sim’ do próprio Gabriel para fechar a transação. O jogador, porém, espera passar a reta final da temporada para definir se permanece no clube ou busca novamente o sucesso no Velho Continente.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

6 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

6 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

7 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

7 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

7 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

7 horas ago