Negociações

Empresário de Gabigol concede entrevista e fala sobre o futuro do atacante

O Flamengo chega à reta final da temporada de 2019 tendo o atacante Gabriel Barbosa como um de seus principais destaques. Artilheiro absoluto do futebol nacional, com 38 gols, o atleta pode encerrar o ano com o títulos do Brasileirão e o da Libertadores. Porém, a carreira do atleta em 2020 ainda é uma incógnita. Com proposta do Rubro-Negro em mãos, o atleta não esconde o desejo de ter uma nova oportunidade no futebol europeu. Inclusive, seu staff garante que ele está pronto para isso.

Nesta quinta-feira (21), o jornal AS, da Espanha, divulgou entrevista concedida por Gabriel e seus agentes, na qual eles abordam diversos pontos. Em meio aos questionamentos, falas sobre o futuro do camisa 9 foram inevitáveis, e Junior Pedrosa, empresário de Gabigol, declarou:

– Gabriel tem evoluído a cada ano, tanto dentro quanto fora de campo. Sua evolução se evidencia em seus números, em seu comportamento. Atualmente, ele está rodeado de profissionais que o ajudam na dieta, na regeneração muscular, além da preparação física e mental. Gabriel está pronto para dar outro salto em sua carreira e alcançar um novo nível.

Aos 23 anos, Gabigol está vinculado ao Flamengo por contrato de empréstimo junto à Inter de Milão. Para comprar o atleta, o clube da Gávea já acertou com a equipe italiana, dependendo agora do ‘sim’ do próprio Gabriel para fechar a transação. O jogador, porém, espera passar a reta final da temporada para definir se permanece no clube ou busca novamente o sucesso no Velho Continente.

Retirado de: Coluna do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago