Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O único membro da delegação do Flamengo que falou com a imprensa na chegada do clube a Lima foi o vice-presidente de futebol Marcos Braz. Em entrevista rápida na chegada do Rubro-Negro ao hotel, o dirigente comentou sobre o sentimento do grupo antes da final da Conmebol Libertadores e a renovação do técnico Jorge Jesus.
“Estou muito feliz, o Jorge (Jesus) está muito feliz, Jorge está muito confiante, todos nós estamos muito confiantes com esse jogo”, disse Braz.
O Flamengo tenta o bicampeonato continental, repetindo o marco da equipe de 1981, que derrotou o chileno Cobreloa na decisão. O dirigente também foi questionado sobre a renovação de Jesus.
“O Jorge Jesus tem contrato até maio, a minha relação com ele sempre foi boa, sempre foi direta, e não vai ser diferente quando a gente precisar tratar desse assunto”, comentou.
O elenco rubro-negro desembarcou em Lima na noite desta quarta-feira, às 21h35 (Brasília). A partida entre Flamengo e River Plate, que decidirá o campeão da edição 2019 da principal competição de clubes do continente acontecerá neste sábado (23), às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura na tela dos canais Fox Sports. Vale citar que hoje foi realizado o primeiro treino em solo peruano.
Retirado de: Fox Sports
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…