Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)
Guga, lateral direito do Atlético-MG, celebrou o título do Flamengo na Copa Libertadores 2019. O jogador de 21 anos usou o seu perfil no Instagram para comemorar e recebeu inúmeras críticas de torcedores do clube mineiro. Ele apagou pouco tempo depois de publicar o conteúdo (assista abaixo).
“Morde as costas, filha da p. Essa po*** é Flamengo, c. Vai tomar no c! Vai tomar no c, porra”, disse o atleta em imagens publicadas em seu perfil na rede social.
O atleta gravou o vídeo logo após a conquista do time rubro-negro sobre o River Plate, da Argentina. As imagens mostravam a transmissão da TV Globo. O atleta está no hotel da Cidade do Galo neste momento.
Guga estava na concentração do Galo para a disputa do jogo com o Athletico Paranaense, amanhã, às 16h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.
Procurada para comentar o fato, a assessoria de imprensa do jogador ainda não se manifestou.
Minutos depois de o vídeo viralizar, a assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que Guga foi afastado da concentração do Galo, que se prepara para encarar o Athletico-PR. Ainda segundo a assessoria, a diretoria de futebol se manifestará sobre o caso no início da semana.
Adaptado de: UOL e Globo Esporte
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
Esse é torcedor fanático! Contratem logo! Ele, vai dar o sangue pelo MENGAO!
Quanta idiotice do time dele. Se eu fosse o mengao, contrataria logo ele