Vídeo: Jogador do Atlético Mineiro comemora título do Flamengo e é afastado

Taça da Copa Libertadores da América (Foto: Divulgação/Conmebol)

Guga, lateral direito do Atlético-MG, celebrou o título do Flamengo na Copa Libertadores 2019. O jogador de 21 anos usou o seu perfil no Instagram para comemorar e recebeu inúmeras críticas de torcedores do clube mineiro. Ele apagou pouco tempo depois de publicar o conteúdo (assista abaixo).

“Morde as costas, filha da p. Essa po*** é Flamengo, c. Vai tomar no c! Vai tomar no c, porra”, disse o atleta em imagens publicadas em seu perfil na rede social.

O atleta gravou o vídeo logo após a conquista do time rubro-negro sobre o River Plate, da Argentina. As imagens mostravam a transmissão da TV Globo. O atleta está no hotel da Cidade do Galo neste momento.

Guga estava na concentração do Galo para a disputa do jogo com o Athletico Paranaense, amanhã, às 16h (de Brasília), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Procurada para comentar o fato, a assessoria de imprensa do jogador ainda não se manifestou.

Afastado

Minutos depois de o vídeo viralizar, a assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que Guga foi afastado da concentração do Galo, que se prepara para encarar o Athletico-PR. Ainda segundo a assessoria, a diretoria de futebol se manifestará sobre o caso no início da semana.

Adaptado de: UOL e Globo Esporte