Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O ex-goleiro Marcos, ídolo da torcida do Palmeiras, não gostou nada da provocação feita por Gabigol horas depois do título do Flamengo na Libertadores.
Na ocasião, o atacante flamenguista, durante comemoração entre atletas, dirigentes e comissão técnica no hotel onde a delegação estava concentrada, pediu a palavra com o microfone na mão. “Posso puxar um [grito]? Olha, todo mundo canta aqui comigo”, disse ele antes de iniciar a música:
“Palmeiras não tem Mundial. Palmeiras não tem Mundial. Não tem Copinha, não tem Mundial”, gritaram o atacante e os demais presentes.
Em mensagem direta a Gabigol – inclusive marcando o perfil do atacante na publicação -, Marcos ironizou o jogador e lembrou que “poucos” são lembrados em títulos de adversários.
“Deve estar chegando isso pra todos nós Palmeirenses, né? Fiquem tranquilos, ser lembrado na festa de um título de rival é pra poucos, só pra quem incomoda, afinal, somos diferentes de todos!”, iniciou Marcão.
“Falta seu mundial jogando @gabigol , sorte aí no fim do ano!”, finalizou o ex-camisa 12 palmeirense.
Nos comentários, os seguidores palmeirenses de Marcos reagiram de maneiras diferentes.
Houve quem defendesse a atitude de Gabigol: “A zoeira tem que existir, desde que seja saudável, o futebol tá chato, cheio de mimimi, ano passado fizemos igual, zoamos, este ano vamos ser zoados”, comentou um internauta.
Outros, no entanto, rebateram o atacante. “Não sabem nem comemorar títulos, quase não ganham!”, falou outro torcedor do clube paulista.
Retirado de: UOL
Um estudo da Sports Value revelou um quadro alarmante das finanças dos principais clubes do…
A aquisição do Salford City, clube da quarta divisão inglesa, foi formalizada por um novo…
O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, virou assunto nas redes sociais após a…
Casagrande chamou atenção para a supervalorização do elenco do Corinthians e utilizou o Flamengo como…
A Seleção Brasileira se prepara para os confrontos contra Equador e Paraguai, marcados para os…
O Botafogo vive um momento de pressão sobre o comando de Renato Paiva, apesar da…