Zagueiro Pablo Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após viver um final de semana épico, os jogadores do Flamengo irão entrar em campo na noite desta quarta-feira (27 de novembro), para disputar trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Ceará. Todavia, nem todos os jogadores devem ser relacionados para o duelo.
O zagueiro Pablo Marí inclusive, não deve ficar nem no banco de reservas. Jorge Jesus, juntamente com a sua comissão técnica avalia a possibilidade de poupar o zagueiro. Tal informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Vale destacar que caso ele realmente fique de fora do jogo, ele marcará presença no estádio para participar da comemoração do título do campeonato nacional.
Apesar de ter chegado no Brasil ha poucos meses, o atleta rapidamente adaptou-se ao futebol da América do Sul. Além de ter formado uma boa dupla de zaga, ao lado de Rodrigo Caio, ele sequer levou um drible na competição continental.
Conforme dito anteriormente, haverá uma comemoração devido a conquista do Brasileirão. Entretanto a taça da Copa Libertadores da América não estará presente no estádio. Tal atitude partiu da diretoria do Flamengo visando uma valorização do Campeonato Brasileiro. Tal informação foi compartilhada pelo jornalista Cahe Mota.
E para não perder o costume, a torcida Mais Querida do Brasil estará presente em um grande número. De acordo com a assessoria do clube, todos os ingressos foram comercializados de maneira antecipada.
Com uma atuação imponente, a seleção brasileira de futebol de areia goleou Omã por 11…
O Boca Juniors enfrenta um problema significativo às vésperas da Copa do Mundo de Clubes.…
Com uma rara semana livre para treinamentos, o técnico Cleber Xavier aproveita o período para…
Na tarde desta terça-feira (06), o Grêmio divulgou uma nota oficial em seu site com…
O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) rejeitou nesta terça-feira (06) os recursos apresentados por León,…
O Fluminense terá um desafio importante nesta quinta-feira (08 de maio), às 21h30 (horário de…