Zagueiro do Flamengo não deve ser relacionado para a partida contra o Ceará

Zagueiro Pablo Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após viver um final de semana épico, os jogadores do Flamengo irão entrar em campo na noite desta quarta-feira (27 de novembro), para disputar trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Ceará. Todavia, nem todos os jogadores devem ser relacionados para o duelo.

O zagueiro Pablo Marí inclusive, não deve ficar nem no banco de reservas. Jorge Jesus, juntamente com a sua comissão técnica avalia a possibilidade de poupar o zagueiro. Tal informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Leia também:

Vale destacar que caso ele realmente fique de fora do jogo, ele marcará presença no estádio para participar da comemoração do título do campeonato nacional.

Boa sequencia na Libertadores:

Apesar de ter chegado no Brasil ha poucos meses, o atleta rapidamente adaptou-se ao futebol da América do Sul. Além de ter formado uma boa dupla de zaga, ao lado de Rodrigo Caio, ele sequer levou um drible na competição continental.

https://www.instagram.com/p/B5VQtcNBbch/

Taça da Libertadores não estará no Maracanã:

Conforme dito anteriormente, haverá uma comemoração devido a conquista do Brasileirão. Entretanto a taça da Copa Libertadores da América não estará presente no estádio. Tal atitude partiu da diretoria do Flamengo visando uma valorização do Campeonato Brasileiro. Tal informação foi compartilhada pelo jornalista Cahe Mota.

Estádio lotado:

E para não perder o costume, a torcida Mais Querida do Brasil estará presente em um grande número. De acordo com a assessoria do clube, todos os ingressos foram comercializados de maneira antecipada.