Zagueiro Pablo Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após viver um final de semana épico, os jogadores do Flamengo irão entrar em campo na noite desta quarta-feira (27 de novembro), para disputar trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do Ceará. Todavia, nem todos os jogadores devem ser relacionados para o duelo.
O zagueiro Pablo Marí inclusive, não deve ficar nem no banco de reservas. Jorge Jesus, juntamente com a sua comissão técnica avalia a possibilidade de poupar o zagueiro. Tal informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Vale destacar que caso ele realmente fique de fora do jogo, ele marcará presença no estádio para participar da comemoração do título do campeonato nacional.
Apesar de ter chegado no Brasil ha poucos meses, o atleta rapidamente adaptou-se ao futebol da América do Sul. Além de ter formado uma boa dupla de zaga, ao lado de Rodrigo Caio, ele sequer levou um drible na competição continental.
Conforme dito anteriormente, haverá uma comemoração devido a conquista do Brasileirão. Entretanto a taça da Copa Libertadores da América não estará presente no estádio. Tal atitude partiu da diretoria do Flamengo visando uma valorização do Campeonato Brasileiro. Tal informação foi compartilhada pelo jornalista Cahe Mota.
E para não perder o costume, a torcida Mais Querida do Brasil estará presente em um grande número. De acordo com a assessoria do clube, todos os ingressos foram comercializados de maneira antecipada.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…