Flamengo

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Ceará

Depois de conquistar a Copa Libertadores no último sábado, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Ceará, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição que também ficou com o título antecipado na última rodada, e a escalação do time carioca deve ser bem diferente da utilizada no decisão do torneio continental.

Como já não tem mais nenhum objetivo a alcançar no Brasileirão, o Rubro-Negro deve dar um descanso para boa parte dos titulares e ainda aproveitar para dar mais ritmo de jogo para outros jogadores com poucos minutos neste segundo semestre.

Os únicos titulares que deverão começar jogando são o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Everton Ribeiro.

Vale lembrar que o atacante Gabigol, artilehrio da competição nacional, está suspenso por causa do acúmulo de três cartões amarelos e não poderá nem ficar no banco de reservas. O jovem centroavante Lincoln deve ganhar uma chance.

Desta forma, uma possível escalação do Rubro-Negro ara encarar o Ceará neste meio de semana tem: César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Vinicius, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Reinier; Lincoln.

Campeão antecipado, o Flamengo tem 81 pontos e precisa de apenas mais um para ter a melhor campanha da história dos pontos corridos no Brasileirão – o Corinthians, campeão em 2015, também fez 81 pontos naquele ano.

O clube receberá a taça de campeão após a partida.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

17 horas ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

17 horas ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

17 horas ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

18 horas ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

18 horas ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

18 horas ago