Destaques

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Ceará

Na noite desta quarta-feira (27 de novembro), o time Mais Querido do Brasil irá enfrentar o Ceará, em partida válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 21 horas e 30 minutos (de acordo com o horário de Brasília). Tal confronto será disputado na cidade do Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã.

Vale destacar que a taça da competição nacional será erguida após o apito final da partida. Confira abaixo as principais informações sobre a partida: chegada dos jogadores no estádio, escalação, banco de reservas, jogadores pendurados, artilheiros, arbitragem, última parcial de ingressos vendidos, informações sobre o mosaico e jogo ao vivo.

Aquecimento dos jogadores:

Assista abaixo um trecho do aquecimento dos jogadores Flamengo no estádio do Maracanã:

Escalação do Flamengo:

E para começar a partida, o time do técnico Jorge Jesus, está escalado com os seguintes jogadores: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Reinier; Bruno Henrique.

Banco de reservas do Flamengo:

Banco de reservas: César, Rafinha, Thuler, Filipe Luís, Piris, Vinicius Souza, Hugo Moura, Gerson, Lucas Silva, Berrío, Vitinho e Lincoln.

Flamengo x Ceará ao vivo:

Jogadores pendurados:

Três jogadores estão pendurados, sendo eles: o meia Diego Ribas, o Renê e o zagueiro Matheus Thuler.

Artilheiros na temporada:

Confira abaixo quem são os artilheiros do Flamengo nesta temporada:

Arbitragem:

Paulo Roberto Alves Junior será o árbitro do duelo de logo mais. Já em relação a dupla de assistentes, Bruno Boschilia e Rafael Trombeta irão ficar na linha lateral do gramado e serão os responsáveis por assinalar os impedimentos. Por fim, Elmo Alves Resende Cunha será o responsável pelo árbitro de vídeo.

Parcial de ingressos vendidos:

E para não perder o costume, as arquibancadas do Maracanã estarão simplesmente lotadas. De acordo com a última parcial de ingressos vendidos, mais de 60 mil rubro-negros estarão presentes para apoiar o time do Mengão.

Mosaico no Maracanã:

Na tarde desta quarta-feira (27 de novembro), o Nação Rubro-Negra (perfil oficial do programa de sócios torcedores do Flamengo), compartilhou uma foto na qual é possível perceber que um mosaico estava sendo montado no estádio. Até o momento do fechamento desta matéria não foi divulgada nenhuma informação sobre qual será a mensagem será exibida.

Opinião da Nação!

Qual é o seu palpite para o duelo de logo mais? Deixe o seu palpite nos comentários!

Equipe Gávea News

Recent Posts

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

6 minutos ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

3 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

4 horas ago

Claudinho explica por que não acertou com o Flamengo

O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…

4 horas ago

Ex-Manchester United fala sobre o Flamengo e o futebol brasileiro

A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…

4 horas ago

Flamengo x Estudiantes: veja quando serão os jogos pelas quartas da Libertadores

O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…

5 horas ago