Flamengo

Saiu! Confira a escalação do Flamengo para a partida contra o Palmeiras

Na tarde deste domingo (01 de dezembro), o time Mais Querido do Brasil irá enfrentar o Palmeiras, em partida válida pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O pontapé inicial do duelo está previsto para acontecer às 16 horas (de acordo com o horário de Brasília). Tal confronto será disputado na cidade de São Paulo, no estádio do Allianz Parque.

Confira abaixo as principais informações sobre a partida: chegada dos jogadores no estádio, escalação, banco de reservas, uniforme, jogo ao vivo, jogadores pendurados e arbitragem.

Chegada do Flamengo no estádio:

Através de seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo compartilhou um vídeo no qual é possível observar a chegada do elenco do Mengão no estádio. Assista:

Escalação do Flamengo:

Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Filipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas do Flamengo:

César, Gabriel Batista, Rodinei, Thuler, Renê, Piris, Vinicius Souza, Diego Ribas, Lucas Silva, Berrío, Reinier e Lincoln.

Uniforme:

A assessoria do clube compartilhou um vídeo do vestiário do Mengão no estádio do Palmeiras. Confira abaixo o uniforme do goleiro, assim como dos demais jogadores.

Jogo do Flamengo ao vivo:

A equipe de comunicação do Flamengo está transmitindo a partida através do canal oficial do clube, no YouTube. Os torcedores que residem no exterior, poderão acompanhar a narração, juntamente com as imagens da partida. Já os torcedores que residem no Brasil, devido ao contrato com a Rede Globo, poderão acompanhar a narração.

Jogadores pendurado:

Apenas dois jogadores estão pendurados, sendo eles: O atacante Vitinho e o meia Diego Ribas.

Arbitragem:

  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
  • Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
  • Assistentes de árbitro de vídeo: Wanderson Alves de Sousa e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Hugo Nogueira

Recent Posts

A declaração de Filipe Luís direcionada a Abel Ferreira, do Palmeiras

Após vencer o Botafogo por 3 a 0, na quarta-feira (15 de outubro), no Estádio…

11 minutos ago

Filipe Luís manda recado direcionada a Pedro, do Flamengo

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 na quarta-feira (15 de outubro), pela…

35 minutos ago

A declaração de José Boto, do Flamengo, direcionada a arbitragem

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 28ª…

49 minutos ago

Botafogo x Flamengo: CBF divulga áudio do VAR em lance polêmico

Ontem, quarta-feira (15 de outubro), Botafogo e Flamengo se enfrentaram no Nilton Santos pela 28ª…

1 hora ago

Filipe Luís é sincero sobre titularidade de Pedro: “Minhas convicções…”

O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…

12 horas ago

Punição de Bruno Henrique, situação com cria do Ninho e declaração de Jorginho: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…

12 horas ago