Avião da empresa Qatar Airways (Foto: Alain Durand)
Conforme publicado na última semana, o Flamengo pretende fretar um avião para que o elenco e a comissão técnica do rubro-negro não se desgastem com a logística até a cidade de Doha, capital do Catar e sede do Mundial de Clubes.
Todavia, os altos valores envolvidos (clique aqui e leia mais), fez com que a diretoria do rubro-negro buscassem uma alternativa. E a empresa Qatar Airways surgiu como uma possível solução.
De acordo com informação divulgada pelo ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a companhia aérea estuda a possibilidade de que uma aeronave, do modelo Boeing 777 Fleet, faça o transporte da delegação do Mengão por um valor abaixo do mercado.
É importante frisar que tal acordo não seria restrito ao Flamengo, isso porque, o clube do Monterrey, do México, também faria parte deste desdobramento.
Na última segunda-feira (02 de dezembro), o chefe chefe do grupo Qatar, Akbar Al Baker, confirmou que a empresa fará voos para a cidade do Rio de Janeiro. Todavia, eles serão por tempo limitado e possuem o objetivo de atender a demanda que surgiu devido ao fato do Flamengo ter conquistado a Copa Libertadores da América.
“Estamos ansiosos para receber visitantes de todo o mundo para desfrutar de um campeonato que reunirá o melhor do futebol mundial”, explicou Akbar Al Baker.
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…