Flamengo se aproxima de acordo com a Qatar Airways

Avião da empresa Qatar Airways (Foto: Alain Durand)

Conforme publicado na última semana, o Flamengo pretende fretar um avião para que o elenco e a comissão técnica do rubro-negro não se desgastem com a logística até a cidade de Doha, capital do Catar e sede do Mundial de Clubes.

Todavia, os altos valores envolvidos (clique aqui e leia mais), fez com que a diretoria do rubro-negro buscassem uma alternativa. E a empresa Qatar Airways surgiu como uma possível solução.

Leia também:

De acordo com informação divulgada pelo ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a companhia aérea estuda a possibilidade de que uma aeronave, do modelo Boeing 777 Fleet, faça o transporte da delegação do Mengão por um valor abaixo do mercado.

É importante frisar que tal acordo não seria restrito ao Flamengo, isso porque, o clube do Monterrey, do México, também faria parte deste desdobramento.

Atendimento para os torcedores:

Na última segunda-feira (02 de dezembro), o chefe chefe do grupo Qatar, Akbar Al Baker, confirmou que a empresa fará voos para a cidade do Rio de Janeiro. Todavia, eles serão por tempo limitado e possuem o objetivo de atender a demanda que surgiu devido ao fato do Flamengo ter conquistado a Copa Libertadores da América.

“Estamos ansiosos para receber visitantes de todo o mundo para desfrutar de um campeonato que reunirá o melhor do futebol mundial”, explicou Akbar Al Baker.