Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Campeão do Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, Jorge Jesus já estava no radar do clube carioca há alguns anos.
Em entrevista à Fox Sports, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello revelou que conheceu o português logo no começo do seu mandato, porém, naquela altura a equipe carioca, ainda se reestruturava financeiramente e não tinha condições financeiras de realizar a operação para trazer o técnico.
“Eu o conheci em 2014, fui a Portugal naquela ocasião. No entanto, era um nome sem condições para a nossa realidade na época. O Flamengo ainda não tinha dinheiro para trazê-lo. Ele está fazendo um trabalho revolucionário no futebol brasileiro”, afirmou o ex-presidente.
Eduardo Bandeira de Mello foi presidente do Flamengo de 2013 a 2018. Na sua gestão, o clube carioca reequilibrou as contas e se tornou uma potência no futebol brasileiro. Porém, dentro de campo, os resultados acabaram não sendo o esperado pelos torcedores. O principal título conquistado por ele foi a Copa do Brasil de 2013.
Retirado de: O Dia
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…