Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O técnico Jorge Jesus superou um problema familiar para levar o Flamengo ao bicampeonato da Copa Libertadores, no último dia 23 de novembro, em Lima, no Peru.
Enquanto se concentrava com o clube para enfrentar o River Plate, no Estádio Monumental, Jorge Jesus rezava para a cunhada, Madalena Jesus, mulher do seu irmão mais velho, Carlos Jesus, passasse bem por uma cirurgia no coração.
Foi o próprio irmão do treinador rubro-negro que contou a situação. “Nesse dia, a minha mulher estava nos cuidados intensivos. Ele é muito próximo da família, sempre foi”, disse Carlos Jesus à revista portuguesa TV7 Dias.
Carlos e a esposa foram convidados pelo técnico para ir à Lima e acompanhar a final da Libertadores, assim como o restante da família. Por causa da cirurgia, eles não foram, mas o irmão garante que virá ao Brasil no fim do ano para conhecer o país.
Além do problema familiar, o futuro de Jorge Jesus — que tem contrato com o Flamengo apenas até maio de 2020 — só deverá ser conhecido após o Mundial de Clubes, no fim do mês.
Mas o português afirma que o resultado do torneio não influenciará sua decisão de permanecer ou não na Gávea.
“(Significaria) terminar a temporada com mais um título, tão importante como foi a Libertadores. Mas a minha decisão não vai ser tomada em função desse jogo. Até porque eu tenho contrato com o Flamengo até maio, apesar de haver alguma especulação em torno do meu futuro”, disse o treinador em entrevista ao Correio da Manhã.
Retirado de: O Dia
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…