Meia Reinier em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo vencia o Avaí por 4 a 1, nesta quinta-feira, quando Reinier entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo. Se acomodar pela vitória resolvida contra o lanterna e já rebaixado? Que nada. A joia de 17 anos entrou com fome de bola, fez os últimos dois do Rubro-negro e completou a goleada no Maracanã.
Desde que ascendeu ao profissional, a cria do Ninho do Urubu recebeu puxões de orelha de Jorge Jesus. Reinier, porém, agradeceu as cobranças do ‘Mister’ e celebrou seu segundo gol sobre os catarinenses, marcado com o biquinho do pé esquerdo.
— Eu sei que ele quer minha excelência, e eu pretendo melhorar, melhorar e melhorar para chegar à minha excelência. No segundo gol, depois da tabelinha com o Diego, pude dar o biquinho, foi o recurso que eu tinha. Muito feliz com os gols, com a vitória, e por poder dar alegria à Nação – disse o meia-atacante.
O Garoto do Ninho falou também as propostas oriundas da Europa.
— Quero agradecer a Nação pelo apoio desde o começo do Campeonato Brasileiro, na Libertadores e Copa do Brasil. A gente joga para a Nação. O que eles estão fazendo é surreal. Sobre eu ficar, aqui é meu clube, onde eu gosto de estar todos os dias. Essas propostas assim eu deixo para meu staff e o Flamengo resolver.
O Flamengo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, diante do Santos, na Vila Belmiro.
Retirado de: Lance
A cidade de São Paulo intensificou seus esforços para sediar o jogo inaugural da Copa…
A situação de Rodrygo no Real Madrid atravessa um momento delicado, marcado não apenas por…
As recentes declarações de Pedja Mijatovic, ex-jogador e ídolo do Real Madrid, voltaram a colocar…
A derrota por 4 a 3 para o Barcelona, no último sábado (11 de maio),…
A proposta feita pela Adidas ao Corinthians para assumir o fornecimento de material esportivo a…
Recém-anunciado como o futuro comandante da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti carrega consigo não apenas um…