Meia Reinier em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo vencia o Avaí por 4 a 1, nesta quinta-feira, quando Reinier entrou em campo aos 38 minutos do segundo tempo. Se acomodar pela vitória resolvida contra o lanterna e já rebaixado? Que nada. A joia de 17 anos entrou com fome de bola, fez os últimos dois do Rubro-negro e completou a goleada no Maracanã.
Desde que ascendeu ao profissional, a cria do Ninho do Urubu recebeu puxões de orelha de Jorge Jesus. Reinier, porém, agradeceu as cobranças do ‘Mister’ e celebrou seu segundo gol sobre os catarinenses, marcado com o biquinho do pé esquerdo.
— Eu sei que ele quer minha excelência, e eu pretendo melhorar, melhorar e melhorar para chegar à minha excelência. No segundo gol, depois da tabelinha com o Diego, pude dar o biquinho, foi o recurso que eu tinha. Muito feliz com os gols, com a vitória, e por poder dar alegria à Nação – disse o meia-atacante.
O Garoto do Ninho falou também as propostas oriundas da Europa.
— Quero agradecer a Nação pelo apoio desde o começo do Campeonato Brasileiro, na Libertadores e Copa do Brasil. A gente joga para a Nação. O que eles estão fazendo é surreal. Sobre eu ficar, aqui é meu clube, onde eu gosto de estar todos os dias. Essas propostas assim eu deixo para meu staff e o Flamengo resolver.
O Flamengo encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, diante do Santos, na Vila Belmiro.
Retirado de: Lance
Revelado pelo Flamengo, Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024 por empréstimo e,…
As redes sociais têm sido palco constante de reações de torcedores rivais aos jogos do…
Após semanas longe dos gramados, o atacante Pedro voltou a participar das atividades com bola…
O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (11) a nova linha de uniformes de treino para a…
O Flamengo iniciou com vitória sua campanha no Intercontinental ao bater o Cruz Azul por…
O Flamengo confirmou sua presença na semifinal do Intercontinental de Clubes ao vencer o Cruz…