Destaques

Patrocinador do Botafogo detona diretoria do Flamengo devido a tragédia no Ninho do Urubu: “Tomem vergonha na cara”

Após a justiça determinar que o Flamengo pague pensão de R$ 10 mil reais às famílias de vítimas do trágico incêndio no Ninho do Urubu, o youtuber e patrocinador do Botafogo, Felipe Neto, criticou a decisão do clube de recorrer da sentença. Ele chamou a atenção para o alto faturamento que o clube projeta para 2020.

“Numa boa, agora não tem mais papo e nem desculpa. Se a diretoria do Flamengo recorrer, será sinal máximo de mau caratismo e safadeza. O clube projeta receitas próximas de 1 BILHÃO pra 2020. Tomem vergonha na cara, dirigentes! Sejam minimamente DECENTES!!!”, escreveu Felipe em sua conta no Twitter.

Confira a publicação abaixo:

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Que vergonha esse Clube, teria vergonha de torcer pra esse time, por ser representado por dirigentes, tão sem noção, e sem um mínimo de humanidade.
    Vergonha, dirigentes num vão nem a CPI, num pagaram nada. Será que esse clube foi sempre assim....

    • Esse felipe neto é um idiota , só ensina porcaria as crianças , vamos nação RUBRO-NEGRA nas paginas dele e vamos detonar esse babaca, e vanos vamos geral denunciar esse aproveitador de criancas inocentes no you tube, vamos acabsr com o canal dele. E o FLAMENGO tinha que meter um puta processo nele e tirar até as cuecas desse filho da puta escroto.

Recent Posts

Após terceira vitória do Flamengo, apresentador da Globo alfineta Internacional

O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…

14 minutos ago

Saiba tudo sobre o Estudiantes, adversário do Flamengo na Libertadores

O sorteio da Libertadores reservou ao Flamengo um adversário de peso na luta por uma…

16 minutos ago

Pedro é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Com foco total no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo na segunda-feira (25 de…

21 minutos ago

Flamengo alfineta o Botafogo através do Instagram

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores ganhou um ingrediente extra…

54 minutos ago

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

13 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

13 horas ago