Flamengo

Flamengo desembarca no Catar para a disputa do Mundial de Clubes; treino deste sábado é cancelado

O Flamengo já está no Catar para a disputa do Mundial de Clubes. Após quase 15 horas, o voo que levou jogadores, comissão técnica, dirigentes e familiares dos atletas pousou em Doha, na manhã deste sábado.

O treino previsto para sábado foi cancelado, e os jogadores ficarão no hotel. A primeira atividade no Catar será neste domingo, no Abdullah bin Khalifa, às 10h no horário local (4h de Brasília).

A ideia é que parte da comissão técnica acompanhe no Estádio Jassim Bin Hamad, a partida entre Al Hilan e Espérance. O jogo começa às 11h (horário de Brasília). O vencedor do confronto enfrenta o Flamengo na semifinal, na próxima terça-feira.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Vídeo: a declaração do presidente do Cruzeiro direcionada a Arrascaeta, do Flamengo

Durante a premiação do Campeonato Brasileiro de 2025, no Rio de Janeiro, Pedrinho, dono da…

3 horas ago

Vídeo: recado de Bruno Henrique para a torcida do Flamengo viraliza nas redes

Bruno Henrique voltou a movimentar as redes sociais com mais um momento espontâneo durante entrevista…

3 horas ago

Técnico da Europa pede contratação de Carrascal, do Flamengo

O Flamengo definiu o valor de R$ 120 milhões como base para negociar Jorge Carrascal,…

3 horas ago

Vídeo: CBF confirma nono título brasileiro do Flamengo e deixa rivais na bronca

Durante a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro, realizada na segunda-feira (8), a Confederação Brasileira…

5 horas ago