Categories: Flamengo

Governo do Catar confirma 10 mil flamenguistas na semi do Mundial

O Flamengo vai contar com um forte aliado na disputa do Mundial de Clubes: a sua torcida. Na manhã deste domingo (15), o Governo do Catar divulgou que espera 10 mil rubro-negros na semifinal da próxima terça-feira (17), no duelo entre o time de Jorge Jesus e o Al-Hilal.

E o número pode aumentar. A estimativa é que os flamenguistas possam chegar a 15 mil caso o clube carioca avance à decisão do torneio, a ser disputada no próximo sábado (21). Neste momento, 8.750 brasileiros já estão registrados para assistir à competição em Doha.

A equipe do Flamengo fez seu primeiro treino no país nesta manhã, no Estádio Abdullah bin Khalifa. Jorge Jesus tem à disposição todo seu plantel para a disputa do Mundial.

Retirado de: Esporte Interativo

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

4 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 semanas ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

4 semanas ago