Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
O Flamengo vai contar com um forte aliado na disputa do Mundial de Clubes: a sua torcida. Na manhã deste domingo (15), o Governo do Catar divulgou que espera 10 mil rubro-negros na semifinal da próxima terça-feira (17), no duelo entre o time de Jorge Jesus e o Al-Hilal.
E o número pode aumentar. A estimativa é que os flamenguistas possam chegar a 15 mil caso o clube carioca avance à decisão do torneio, a ser disputada no próximo sábado (21). Neste momento, 8.750 brasileiros já estão registrados para assistir à competição em Doha.
A equipe do Flamengo fez seu primeiro treino no país nesta manhã, no Estádio Abdullah bin Khalifa. Jorge Jesus tem à disposição todo seu plantel para a disputa do Mundial.
Retirado de: Esporte Interativo
A 21ª edição do Jogo das Estrelas, marcada para sexta-feira (27), no Maracanã, contará com…
Pedro se manifestou publicamente após a final do Intercontinental e comentou, em tom emocional, a…
Após o vice para o PSG na final do Intercontinental, na quarta-feira (17), Filipe Luís…
O Mirassol intensificou sua movimentação no mercado e está próximo de acertar a chegada do…
Giorgian De Arrascaeta voltou a figurar entre os 100 melhores jogadores do mundo segundo o…
O Flamengo encerrou sua trajetória no Intercontinental com o segundo lugar e uma premiação de…
View Comments
O conteúdo não confirma a Manchete...eu diria que teremos cerca de 80 mil Flamenguista em Doha!
Ta maluco kkk