A edição de hoje do Bola da Vez, da ESPN Brasil, recebeu Bruno Guimarães, meio-campista do Athletico Paranaense. Destaque do time na temporada, o jogador confirmou que foi procurado pelo Flamengo, mas reiterou que sua intenção é deixar o seu time atual apenas para o futebol europeu.
“Não dá pra fechar a porta para nenhum clube e o Flamengo hoje tem os melhores jogadores. É uma honra ser procurado pelo Flamengo, sabendo que eles ainda estão procurando melhorar. Mas hoje, minha ideia é sair do Athletico e ir para o futebol europeu”, declarou.
Bruno Guimarães ainda contou que recusou uma proposta de um clube chinês. O volante afirmou que receberia muito dinheiro na China, mas que temeu perder a visibilidade que tem no Brasil ou que pode ter no futebol europeu.
“Eu já recusei uma proposta da China. Eu podia ficar milionário, mas o meu sonho é defender a seleção brasileira e no futebol europeu eu fico mais em evidência. Na China, eu poderia ficar distante. Lógico que a quantidade de dinheiro faz a gente balançar, mas a gente tem que ser mais racional nessa hora e pensar nos planos para a carreira”, contou.
O jogador também falou da prioridade de compra do Atlético de Madri, que foi adquirida quando o time espanhol comprou o lateral Renan Lodi. Bruno Guimarães disse não ter certeza se o time madrilenho exercerá a preferência de compra e revelou que foi sondado por outras equipes europeias.
“O Atlético de Madri é uma grande equipe, eles tem a prioridade, não se se vão exercer. Tem sondagens de outras equipes também. Eu penso em ir para uma equipe em que eu possa jogar. Eu converso muito com o Renan Lodi e ele só me fala coisas boas do Atlético, do Simeone. As informações que eu tenho, por enquanto, são só por ele”, completou.
Retirado de: UOL
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Tara que esse rapaz tenha sucesso na Europa e, não venha a se arrepender de mão ter vindo pro Flamengo!
Bruno Guimarães na europa você fará sucesso. No flamengo você será banco
Há alguns anos atrás, o gabigol disse o mesmo... Kkkkkkk
Tá certo irmão,boa sorte,seja feliz!!!!