Negociações

Vídeo: Ex-lateral do Fluminense afirma que irá jogar no time do Flamengo na temporada de 2020

Ayrton Lucas, ex-Fluminense, pode reforçar o Flamengo no ano que vem . É o que está circulando nas redes sociais. O próprio jogador é quem dá a dica.

Em vídeo, o lateral esquerdo brinca com um amigo sobre a possível chegada ao Flamengo. Na gravação, o homem aparece dizendo: “A gente vai formar Mengo”. Ayrton, por sua vez, responde: “Ano que vem”.

O jogador começou nas categorias de base do ABC e chamou atenção do Fluminense. Em 2016, Ayrton Lucas fez sua estreia no profissional pelo Fluminense, no entanto, em 2017 foi emprestado ao Londrina. Apenas em 2018 ganhou destaque no time carioca, quando foi um dos principais jogadores do Campeonato Brasileiro. Por conta da boa temporada, Ayrton Lucas foi vendido ao Spartak Moscou por sete milhões de euros.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atualização de última hora sobre o impeachment de Augusto Melo, do Corinthians

O processo de impeachment do presidente Augusto Melo ganhou um novo capítulo decisivo. Uma nova…

5 minutos ago

A declaração de Fábio Santos direcionada a Memphis Depay, do Corinthians

No confronto entre Corinthians e Mirassol, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o que…

10 minutos ago

Problema! Santos é notificado pela FIFA

O Santos enfrenta uma nova crise jurídica e financeira após ser oficialmente notificado pela Fifa…

15 minutos ago

Esse foi o motivo de Rodrigo Caio ser contratado pelo Flamengo

Rodrigo Caio está de volta ao Flamengo, mas agora em uma função diferente. O ex-zagueiro,…

20 minutos ago

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, é ameaçado

A Conmebol está acompanhando atentamente os desdobramentos da disputa jurídica envolvendo a Confederação Brasileira de…

25 minutos ago

Ele surpreendeu Dorival e pode ganhar chances no Corinthians

A preparação do Corinthians para o confronto decisivo contra o Racing, pela Copa Sul-Americana, ganhou…

30 minutos ago