Negociações

Diretoria do Flamengo dá como certa a chegada de mais um reforço

Ainda na linha de repor possíveis saída no elenco, o Flamengo dá como certa a contratação do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. O jogador de 26 anos tem contrato até o fim de janeiro e aguardava proposta da Europa, mas já deu a palavra ao Flamengo.

O clube, porém, adota cautela. A janela de transferências para fora do país dura o mês de janeiro, o que pode fazer a negociação se arrastar.

O trunfo é que a diretoria do Flamengo fechou tudo com o jogador e seu pai, enquanto o representante de Gustavo Henrique, que dava preferência para o exterior, não participou das últimas conversas.

O agente insiste que a prioridade é o mercado europeu e ainda nutre esperanças em apresentar alguma oferta concreta para o atleta.

O Flamengo aguarda com paciência e acredita que o desfecho será positivo a seu favor, uma vez que o acordo salarial já está apalavrado.

Gustavo Henrique, então, chegaria sem custos de aquisição, e deve assinar com o rubro-negro. O prazo contratual não foi definido, mas espera-se que seja de três a quatro anos.

Retirado de: Extra

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A força comercial do Flamengo é enorme: como melhor explorá-la?

Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…

4 dias ago

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

2 semanas ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

2 semanas ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

2 semanas ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

4 semanas ago