Flamengo

Flamengo estudou outros dois treinadores antes de acertar com Jorge Jesus

O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo poderia ter nem existido caso o time rubro-negro tivesse escolhido outro comandante para substituir Abel Braga no comando da equipe. De acordo com o presidente Rodolfo Landim, o time analisou outros dois nomes antes de acertar de vez com o português.

“A gente tinha identificado três treinadores para substituir o Abel Braga e o Jorge Jesus era o primeiro. Posso dizer que nenhum deles eram brasileiros. A primeira conversa que tivemos foi com o Jesus, e uma das vantagens dele era falar a língua portuguesa. Os outros dois falavam em espanhol. Acreditamos que esse fator seria importante para a comunicação com os jogadores. Mas independente disso ele era a nossa primeira opção”, comentou o presidente do Flamengo ao Redação SporTV.

Rodolfo Landim analisou o trabalho de Abel Braga no comando da equipe e confessou que o treinador estava sendo avaliado antes de pedir demissão. “Tivemos um sucesso no início com o que poderíamos ganhar, que era o Campeonato Carioca. Conseguimos classificar na Libertadores”, disse. “O desempenho do Abel estava em avaliação contínua, principalmente no último mês antes do seu pedido de demissão.”

Landim questionou a presença do técnico Dorival Junior no comando do Flamengo no fim de 2018 mesmo com um processo contra o clube. “Eu não entendia isso e falei que não seria treinador do Flamengo se eu vencesse. Foi uma decisão que eu tomei antes de ser eleito”, disse Rodolfo Landim negando qualquer outra avaliação sobre a demissão do ex-comandante rubro-negro.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Parece aquela história que existe muito no Brasil! A empresa contrata o trabalhador , não paga seus salários ,os seus direitos , e ainda avisa o empregado se me colocar na justiça eu te queimo onde você for trabalhar! Aí o cara com medo de nunca mais consegui emprego não cobra na justiça seus direitos e muitos acabam perdendo.

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

4 horas ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

4 horas ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

4 horas ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

5 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

5 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

7 horas ago