Rio de Janeiro - 11/07/2019 - CT do Fluminense. COLETIVA CAIO HENRIQUE / Fluminense treina esta manhã no CT. FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C. . IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.É obrigatório mencionar o nome do autor ou usar a imagem. . IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. It is mandatory to mention the name of the author or use the image. . IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. És mandatório mencionar el nombre del autor ao usar el imágen.
O Grêmio está apalavrado com o lateral esquerdo Caio Henrique, de 22 anos, cujos direitos pertencem ao Atlético de Madrid, da Espanha, e jogou o último Brasileiro emprestado ao Fluminense. Porém, um concorrente forte apareceu no negócio: o Flamengo.
O atual campeão do Brasileiro e da Libertadores sondou o jogador e pode dar um novo passo para contratação dele. O Tricolor aguarda, em Porto Alegre, o aval do Atlético de Madrid para firmar acordo. Esta situação não deve ser empecilho, já que o clube espanhol pretende colocar o atleta onde ele possa aparecer mais, jogar com regularidade e ser eventualmente comprado ao fim de um período de empréstimo.
O ex-jogador Deco, empresário de Caio Henrique, chegou ao Brasil ontem. Ele participou da Legends Cup, torneio de ex-jogadores em São Paulo. O brasileiro naturalizado português defendeu o Barcelona na competição.
Segundo apurou o UOL Esporte, o Fla acenou com uma proposta boa, mas ainda insuficiente para mudar os rumos da negociação. O Grêmio segue na dianteira para contar com o atleta e uma mudança demandaria oferta muito interessante financeiramente. Por outro lado, novos encontros acontecerão antes do tom ser definitivo.
Caio Henrique disputou 65 jogos e marcou dois gols na última temporada. Cria da base do Santos, ele também defendeu o Paraná, além do Atlético de Madrid e do Fluminense.
Retirado de: UOL
A reapresentação do elenco do Palmeiras, realizada na manhã desta terça-feira (13), trouxe uma novidade…
O Fluminense ganhou uma dor de cabeça inesperada em seu planejamento para a temporada. O…
No Campeonato Brasileiro de 2025, o Bahia vem se destacando pelo domínio de posse de…
O atacante Jonathan Calleri, um dos principais nomes do elenco do São Paulo, iniciou oficialmente…
Apesar de ter conquistado os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2024, o…
Em uma temporada marcada pela consistência no toque de bola, o Fortaleza tem se destacado…
View Comments
Se deixarmos o Caio Henrique sair do Rio , será uma tremenda falta de conhecimento de futebol.
O cara é o melhor lateral do Brasil e só tem 22 anos.
Diretoria do Flamengo não pode deixar escapar esse jogador.
Tem que correr atrás do Vitor Ferraz do Santos se não o grêmio vai contratar
Lateral direito que estamos precisando
Não podemos perder esse lateral, ele fará toda diferença, um reforço e tanto!!
Flamengo não pode perder esse lateral , deverá fazer todo esforço para contrata-lo. Ele rapidamente será titular e ídolo da torcida. Além de ser bem melhor que os nossos , ainda joga no meio de campo. E tem apenas 22 anos.
E o Renê?
Amigo, Fellipe Luiz no máximo vai até 2020. E depois?
Empresta o Renê pro Fluminense e trás o Caio Henrique , empresta ou vende o Rodinei e trás o Vitor Ferraz e tem o Guilherme Arana EX- Corinthians pra lateral esquerda e por fim o Michael do Goiás pra uma mudança tática pra conquistar a libertadores e os outros campeonatos ...