Atacante Gabigol em ação pelo Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo até o fim deste ano, o atacante Gabigol falou sobre o seu futuro depois da partida do clube brasileiro contra o Al-Hilal, válida pelo Mundial de Clubes. E a afirmação encheu de esperança torcedor rubro-negro:
“Eu realmente acredito que não voltarei para a Itália. Na Inter, foram poucas oportunidades, mas foi bom mesmo assim”, disse a estrela flamenguista em entrevista divulgada pelo site italiano Sport MediaSet.
Artilheiro do último Campeonato Brasileiro e da Libertadores 2019, o jovem de 23 anos, apesar da declaração, fez elogios ao clube pelo qual ainda é vinculado.
“Eu respeito a Inter porque tenho contrato com eles, mas não tenho muito contato com o clube. Vamos ver o que acontece em janeiro. Falaremos sobre isso após a final [do Mundial]. Joguei alguns minutos [na Inter], mas foi um período importante da minha carreira porque eu estava em uma grande equipe. Aprendi muito com os companheiros que sempre carrego no coração”.
Antes da viagem ao Catar, onde está sendo disputado o Mundial, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou que a diretoria rubro-negra já começou as conversas com Gabigol para que o atacante permaneça no clube. Segundo o mandatário, o jogador deu sinal positivo para que as negociações tenham andamento. A tratativa é uma das que mais vem mexendo com os torcedores no mercado da bola.
“Em relação ao Gabigol, eu mesmo já tinha falado algumas vezes. Ele mesmo tinha solicitado que a gente voltasse a conversar só quando tivéssemos essa temporada encerrada. Acho que graças ao Jesus aqui e ao desempenho da turma, a temporada ficou um pouco mais longa (risos) e não começamos a conversar. Mas a época que a gente tinha ficado de conversar era exatamente neste momento. Começamos a ter as primeiras conversas, os primeiros contatos com ele. Ele já sinalizou positivamente para que possamos começar esses contatos. E como falei diversas vezes, a expectativa é positiva”, disse.
Retirado de: UOL
Nesta quarta-feira, Botafogo X Estudiantes fazem duelo crucial para os rumos do Grupo A na…
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
View Comments
Se esta feliz com nosso Mengão esfregue seu time não se preucupa com a vida e direção de outros times agente ja esteve na situação do Vasco esquece Paulo
Com abelixo o Vasco está no caminho certo para disputar a segundona em 2021.vc merece técnico do seu nível só serve para segunda ou terçeira divisão.
Se esta feliz com nosso Mengão esfregue seu time não se preucupa com a vida e direção de outros times agente ja esteve na situação do Vasco esquece Paulo
Seria uma grande contratação a permanência desse grande jogador!!