Flamengo

Internacional está perto de contratar lateral do Flamengo por empréstimo

O Internacional está perto de contratar o lateral-direito Rodinei, do Flamengo, por empréstimo de um ano. Os clubes já trocaram a documentação. O jogador, de 27 anos, defende o clube carioca desde o fim da temporada de 2015.

Rodinei nunca foi unanimidade na torcida do Flamengo desde que chegou ao clube carioca. Ele e Pará revezaram durante algumas temporadas a titularidade da equipe. Desde a chegada de Rafinha, os dois perderam espaço. Pará acabou negociando com o Santos.

Com a camisa do Flamengo, Rodinei conquistou dois títulos do Carioca (2017 e 2019), um Brasileiro e uma Libertadores. O jogador está no Catar e pode terminar sua passagem com um título do Mundial de Clubes.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

25 minutos ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

38 minutos ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

46 minutos ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

1 hora ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

1 hora ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

4 horas ago