O lateral Guga, que disputou o último Brasileirão pelo Atlético-MG, foi oferecido ao Flamengo. Segundo apuração do Jornal O Dia, o nome do atleta foi levado por seus representantes à cúpula rubro-negra, que analisará a possível contratação somente após a final do Mundial de Clubes.
A chegada de um lateral-direito pode ser bem vista pela diretoria, uma vez que Rodinei, reserva imediato de Rafinha, teve sua saída para Internacional encaminhada. O nome de Orejuela, do Cruzeiro, também é especulado, mas possuí uma situação mais difícil. O Ajax só aceita vender o atleta em definitivo e a equipe mineira tem prioridade na compra.
Recentemente, Guga se viu envolvido em uma polêmica relacionada ao Flamengo. Poucos minutos após a equipe carioca conquistar a Libertadores, o jogador postou um vídeo em suas redes sociais comemorando o título (clique aqui e assista). A atitude não foi bem vista pela diretoria do Galo, que acabou afastando o lateral.
Guga chegou ao Atlético-MG no início de 2019. As boas atuações com a equipe alvinegra o levaram a ser convocado com frequência para a seleção pré-olímpica. Ele fará parte, inclusive, da equipe que disputará o Torneio Pré-Olímpico para os jogos de Tóquio, em 2020.
Retirado de: O Dia
Mais um duelo de argentinos e brasileiros na Copa Sul-Americana nesta noite de terça-feira, 13…
O Corinthians avalia a possibilidade de reforçar seu sistema defensivo com um nome conhecido no…
A iminente chegada de Carlo Ancelotti ao comando da seleção brasileira vem gerando expectativas e…
A poucos dias da abertura da próxima janela de transferências, marcada para 02 de junho,…
A cidade de São Paulo intensificou seus esforços para sediar o jogo inaugural da Copa…
A situação de Rodrygo no Real Madrid atravessa um momento delicado, marcado não apenas por…
View Comments
MENGÃO quem tem que indicar são os jogadores eo MISTER , ELe sabe do que o elenco precisa para se aprimorar ainda mais. no confronto contra o liverpool acho que faltou banco com estatura meias e laterais de 1,90 forte e habilidoso. para completar o elenco soma com a galera que ai já está.
Cara quando a gente vai procurar um emprego a empresa seleciona os seus funcionários e faz um teste, tem prova, depois então a pessoa é escolhida. Deveria ser assim também com qualquer outra função a exercer cargo público inclusive exclusivamente. Assim evitaria decepção posteriormente.
Se os custos forem baixos, só trazer, espera o Cruzeirão 2° cabuloso comprar o Orejuela, vai ficar ainda mais endividado e terá q vender, ai o Flamengo compra, caso o Guga não de certo...
Muito bom lateral vale a pena
Muito fraco. Não e jogador para o Flamengo.
Sim estão esperando o que contratem anda
Ótima contratação se vier moleque promissor
Além de ser rubro negro, o cara é bom de bola! Acho que vale a pena investir! Vejam só o exemplo do Gerson, Felipe Luís e outros mais, jogam com o coração!
Acho um bom lateral, vale a pena investir nele.
Agora uma outra opção é o Cacau garoto novo Cruzeiro, tem que avaliar certo