E o Flamengo é o mais novo interessado a contratar o atacante Michael, do Goiás. Segundo o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o advogado Marcos Motta, que representa o clube carioca, se reuniu com o empresário do atleta, Eduardo Maluf.
Direto de Doha, o jornalista informou a notícia durante o Central Fox. Michael foi a revelação do Brasileirão 2019 e entrou na mira de Corinthians e Palmeiras. No entanto, a alta pedida do Goiás assustou de início.
“Flamengo é mais um clube que entra na lista pelo Michael. Hoje teve um encontro do advogado do Flamengo, Marcos Motta, com o procurador do Michael, Eduardo Maluf, que está aqui em Doha. Não tem nenhuma proposta oficial do Flamengo, mas o clube tem interesse”, explicou PVC.
O Esmeraldino já deixou claro que não vai liberar o atleta por quantia inferior a R$ 50 milhões. No dia 11 de dezembro, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, foi curto e grosso em entrevista ao jornal O Popular.
“O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday do Michael. Não vai ter barganha. Se alguém quiser pagar o que a gente quer, leva”, avisou.
Retirado de: Fox Sports
Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Léo Nannetti vem se consolidando como uma das…
A multa aplicada ao Flamengo por infrações ambientais trouxe à tona um problema que se…
Hoje, os destaques do Flamengo giram em torno de movimentações no mercado e uma conquista…
O Flamengo ampliou sua coleção de títulos nas categorias de base ao conquistar, neste sábado…
Com uma atuação decisiva dentro de campo e o apoio massivo vindo das arquibancadas, o…
A trajetória de Matheus Gonçalves nas categorias de base do Flamengo chegou ao fim com…
View Comments
Compra logo.
EM 19 LA NO CATAR,
BOTOU OS INGLESES NA RODA
GABIGOL AMPLIOU O PLACAR
ALISSON NO GOL SO CHORA.
NO BRASIL O MENGÃO TA NA BOA
O FLAMENGO FEZ QUADRIPIC COROA.
E AGORA SEU POVO, DIZ LIVERPOOL É MEU OVO.
DALHE DALHE DALHE MENGO, PRA CIMA DELES FLAMENGO.
'
Prefiro o Copete que jogou no santos com o Bruno Henrique e Gabriel que está sumido
O Flamengo deve contratar sim o Michael, é um ótimo jogador.
BH não pode ser negociado...melhor jogador do Mengão a diretoria não pode cometer esse erro.
Bom jogador
Ele é um bom jogador, mas a pedida está alta, ao meu ver o Soteldo é mais jogador.
Próximo q falar pro lugar de BH vai tomar um pescoção, BH n vai pra porr de lugar nenhum rapa tão malucos ...
Visão
Ainda ...
O Bruno Henrique no momento é insubstituível. Mas Michael vai somar com os outros e melhorar ainda mais o nosso mengão.
Excelente nome! Contra o Flamengo ele sozinho desmontou a nossa defesa.
Ele lembra muito o Helinho do São Paulo começou bem e nunca mais falou -se nele é muito dinheiro pra investir nesse jogador