Atacante Bruno Henrique em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A derrota por 1 a 0, com gol sofrido na prorrogação, foi dolorosa, mas o time do Flamengo deixou o gramado do Estádio Internacional Khalifa orgulhoso pelo o que foi feito no torneio e em 2019 como um todo. Destaque nos títulos do Carioca, Brasileirão e Libertadores, o atacante Bruno Henrique falou após o revés para o Liverpool e cravou: “o Flamengo voltou a ser aquele Flamengo”.
— Temos que olhar o que fizemos lá atrás até hoje. O Flamengo voltou a ser aquele Flamengo. Temos que pensar no que fizemos, com orgulho, esperando o ano que vem – afirmou o camisa 27, que teve boa atuação contra os Reds.
O grande desempenho de Bruno Henrique na temporada,a sua primeira com a camisa do Fla, coloca o jogador de 28 anos no radar de clubes estrangeiros. O atacante foi artilheiro do Carioca e eleito o melhor jogador do Brasileirão e da Libertadores – competições que foram conquistadas pelo Rubro-Negro no ano.
Ao Lance!, o empresário do BH27, Dênis Ricardo, confirmou propostas pelo atacante vindo da China. Após a partida final de 2019, neste sábado, em Doha, o atacante desconversou sobre o futuro, projetando as férias com a família.
— Desde a minha chegada, cheguei para contribuir. Nem para mim e nem para o Flamengo chegou algo (proposta). Agora quero descansar, curtir minha família e as férias. O ano foi muito desgastante, chegamos com mérito e saímos de cabeça erguida – finalizou Bruno Henrique, autor de 35 gols nesta temporada.
Retirado de: Lance
A chegada de Carlo Ancelotti na seleção brasileira traz a expectativas de possíveis mudanças. Tanto…
O Flamengo agiu rápido após demitir o auxiliar Daniel Alegria e contratou um velho conhecido…
Galvão Bueno apostou numa primeira novidade que pode aparecer na convocação de Ancelotti. O italiano…
A CBF anunciou Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como novo treinador da seleção brasileira. O…
O racismo nos estádios de futebol tem sido uma questão cada vez mais enfrentada pelas…
O Estádio Nilton Santos será palco de uma atmosfera diferente nesta quarta-feira (14), às 21h30,…
View Comments
Ele honra o manto
É motivo de orgulho e muita felicidade termos o BH27 no nosso time, espero que a diretoria tenha uma boa proposta de aumento de salário para ele, para segura-lo no MENGÃO e não deixar que ninguém o leve!
Ñ entendi até agora porque ás duas substituições, De Arrascaeta e Everton Ribeiro, dali pra cá acabou o Flamengo
De fato, Marciano; nós estávamos acostumados a ver o JJ voltar para o 2º tempo muito melhor que o no 1º tempo, vimos o time jogadas pela direita, concentrado na esquerda com o BH e o Vitinho, o Rafinha sozinho na direita, e o Diego sem conseguir jogar. Acho que o Mister errou feio, era só trocar o Gerson pelo Diego e pronto, alavancaria o time.
Eu não entendi o salah ganhando o troféu de ouro de melhor craque . O troféu tinha que ser do Bruno! E se fosse para premiar alguém do liver lutinha que ser o mané ou firmino . Esse troféu de salah foi ridículo .
porquê o Lincon e não Reinier?
parabéns foi um jogo parelho um orgulho imenso de ser rubro negra.
Mister, o primeiro grande erro seu.
Fiquei decepcionado l
O Bruno Henrique e um jogador nato joga muito.
Só espero que ele não aceite a proposta da china todos que foram não gosto e acabou sumindo no futebol .
Então #FICABRUNOHENRIQUE
Orgulho de ser flamenguista esse ano foi maravilhoso
Grande jogo,e um ano maravilhoso, orgulho de ser flamenguista