Marcos Braz durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Agora é oficial. Pedro Rocha e Gustavo Henrique são jogadores do Flamengo. A confirmação veio através do vice de futebol Marcos Braz neste domingo no desembarque do Rubro-negro, vice-campeão do Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar.
O dirigente iniciou a declaração com o pé atrás, dizendo que as negociações estavam bem encaminhadas. Durante a fala, no entanto, ele deixou o politicamente correto de lado e confirmou as contratações dos dois primeiros reforços.
“São dois jogadores que entendo que poderiam fazer parte do elenco. Está tudo muito bem encaminhado. Acredito que não teremos problemas e eles já fazem parte do elenco do Flamengo para 2020”, disse Marcos Braz aos jornalistas presentes no aeroporto.
Em seguida, ele seguiu falando de investidas do Flamengo no mercado da bola, mas tratou de acalmar os ânimos. Novas contratações? Só a partir de janeiro, já que não há nenhuma negociação em andamento.
“Não dá mais tempo pois não tem nada em andamento. Agora só a ano que vem em relação a isso de chegada de novos jogadores”, completou o dirigente.
Retirado de: UOL
Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…
O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…
A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…
O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
View Comments
Caramba eu não acredito essas notícias estão ficando muito ruim. Nem assinarão e eu assisti e ele nunca falou que estavam no time do FLAMENGO.
Esse aí é ponta firme! Se falou que contratou, tá contratado!
Outro patamar
Um jogador só faz parte de um elenco, na hora que o rabisco dele estiver no papel.