Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
O ex-zagueiro Rodrigo, que defendeu o Vasco entre 2014 e 2017, usou seu Instagram para provocar o Flamengo após a derrota por 1 a 0 para o Liverpool na final do Mundial de Clubes. Nos Estados Unidos, o ex-jogador aparece sorridente e dançando ao lado de dois torcedores do clube inglês.
Conhecido por suas provocações em campo, Rodrigo teve algumas discussões com jogadores do Flamengo durante sua passagem pelo Vasco, boa parte deles com Guerrero.
Assista ao vídeo abaixo:
Retirado de: Globo Esporte
Na estreia de Fernando Diniz no comando do Vasco, o clube carioca foi superado pelo…
O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…
A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…
Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…
O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…
O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…
View Comments
Esse. Cara è invejoso. Nao gosto desse doido. Pior zagueiro
Um tremendo Zé otário,jogador de quinta categoria
NÃO CONHEÇO!!! 😁😂😂
essa merda ai fala SÉRIO
Este é um ze ruela zagueiro muito ruim do vontade de jogar no Flamengo mas nosso time não pega porcaria
título do vasco este ano : derrota do flamengo pro Liverpool
Esse cara é um tremendo idiota, e deve ter chorado muito durante o ano TODO de 2019, não porque viu o time dele ganhar nada, mas porque viu o Flamengo ganhar quase tudo que disputou em 2019, inclusive alguns títulos em cima do timinho dele...queria ter o prazer de chamá-lo de IDIOTA olhando nos olhos dele.
Esse Rodrigo não é exemplo nem para os filhos dele se tiver rsrs Sempre foi s caráter!!!!!
Kkkkkkkk rebaixado na Ponte preta e no vasCÚ kkkkkkkk ou seja nunca jogou em time grande NÃO TEM NOÇÃO DE O QUE É DISPUTAR UM MUNDIAL Kkkkkkkkk É um APAGADO que só será lembrado pelas besteiras que fez kkkkkkkkkkk POBRE DE ESPÍRITO KKKKKKKK
Coitado do tri rebaixado, kkkkk tem que sair do Brasil pra torcer pra um time inglês, porque o time dele, não dar conta do recado. Isso mostra a grandeza do flamengo