Flamengo

Abel Braga vai à justiça exigir premiações por títulos que o Flamengo conquistou em 2019

Novo técnico do Vasco, Abel Braga estuda a possibilidade de cobrar o Flamengo na Justiça. O treinador entende ter direito a parte da premiação pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. O clube vai distribuir mais de R$ 70 milhões entre jogadores, comissão técnica e funcionários do departamento de futebol. A informação foi publicada pelo jornalista Gilmar Ferreira, do Extra, e confirmada pelo site ‘Globo Esporte’.

O caso ainda não foi parar na Justiça, uma vez que o judiciário está em recesso de fim de ano. Há a possibilidade de representantes do treinador procurarem o Flamengo em busca de um acordo, antes de acionarem a Justiça.

Abel entende ter direito pela premiação, que foi acordada com o elenco no início do ano. O treinador comandou o Flamengo na primeira fase da Libertadores e nas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O técnico do Vasco quer receber proporcionalmente ao período que esteve à frente do time.

— O trabalho no rival está sendo bem feito, mas está sendo terminado. Eu comecei. Com a Florida Cup, com o estadual, com a classificação na Copa do Brasil 75% garantida com a vitória em São Paulo. E classificado em primeiro no grupo da Libertadores, o que não acontecia há 11 anos, então não é bem por aí – disse Abel, em sua apresentação no Vasco, na semana passada.

Caso acione a Justiça, Abel Braga será representado pelo advogado Paulo Reis, ex-vice jurídico do Vasco.

Procurado pelo ‘Globo Esporte’, o departamento jurídico do Flamengo ressaltou não acreditar em uma ação de Abel Braga contra o clube. O treinador assinou rescisão de contrato, na presença de seu advogado, que extinguiu irrestritamente qualquer obrigação futura.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Abel Braga quer ganhar parte da premiação do Flamengo pq ele n sabe quando vai ter salário no Vasco kkkkkkkk , o Vasco n tem dinheiro nem pra pagar os jogadores , imagine o técnico kkkkkkk .

  • Na boa que raiva desse cara eu xinguei horrores já ....tá de sacanagem ele ....quer dinheiro abel ...vai no maraca lá na nossa torcida e fala que quer receber

  • Tem coisa que do acontece no Brasil, pior que com esse judiciário corrupto que temos aqui, bem fácil ele ganhar algo, pra todo tipo de trapaça, tem sempre um ministro, desembargador ou qualquer outro tipo de bandido disposto a se aparecer, já pensou se essa moda pega? Se for assim, times quando perdesse ou fosse rebaixado, cobraria na Justiça do técnico por ter confiado

  • O Abel tá pedindo indenização por FLAMENCO, neste caso o Cruzeiro também tem o direito de processar o ABEL e pedir indenização na justiça por causa do rebaixamento na época o treinador era o ABELZÃO, deve está na pior porque sabe que no Vasco não vai receber.

  • Você é um fanfarrão Abel Braga nas quartas de final da libertadores você torceu para o internacional e agora tá aí ó reivindicando o que você não tem direito vai cuidar do seu trabalho agora no Vasco vai fanfarrão!

Recent Posts

Flamengo tem previsão para retorno de Viña

O lateral-esquerdo Viña está cada vez mais próximo de retornar aos gramados após longa ausência…

46 minutos ago

Libertadores: torcida do Flamengo recebe notícia preocupante

A vitória do Central Córdoba sobre o Deportivo Táchira por 2 a 1, na noite…

51 minutos ago

Grêmio empata e se complica na Sul-Americana

Na noite de terça-feira (13), o Grêmio voltou a deixar escapar pontos importantes na Arena,…

56 minutos ago

Conselho do Corinthians toma atitude importante sobre impeachment de Augusto Melo

O Conselho Deliberativo do Corinthians marcou para segunda-feira (26) a retomada da votação sobre o…

1 hora ago

Santos pode ter reforço de peso na Copa do Brasil

O Santos terá um reforço de peso na viagem para Maceió: Neymar está confirmado entre…

1 hora ago