Técnico Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
Depois da final do Mundial de Clubes contra o Liverpool no último sábado (21), Jorge Jesus, técnico do Flamengo, já está de volta ao Rio de Janeiro e se prepara para sair de férias.
Em sua conta no Instagram, o treinador mostrou que teve “dificuldade” para fazer as malas.
“Arrumando as malas para entrar de férias, com tantos prêmios conquistados e com tantas recordações atribuídas creio que irei pagar por excesso de bagagem. Só posso agradecer por todas as conquistas desse ano. Obrigado, Nação!”, brincou o técnico português na legenda da foto de sua mala com seus prêmios conquistados nas últimas semanas.
A equipe de Jorge Jesus foi derrotada pelo Liverpool por 1 a 0 na final do Mundial de Clubes e ficou com o vice.
O clube quer garantir a permanência do treinador e já está em negociação para renovar com o técnico.
“Jesus tem contrato em vigência até metade do ano. A gente vem conversando com ele. Situação um pouco diferente da do Gabriel, mas o Flamengo está satisfeito com o trabalho do Jesus e o Jesus está satisfeito com as condições que o clube está dando”, disse Marcos Braz, Vice-presidente de futebol do Flamengo, ao O Globo.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…
O mercado de transferências do futebol raramente é tão movimentado quanto a negociação envolvendo Claudinho…
A participação recente das equipes brasileiras no Mundial de Clubes da FIFA mostrou que o…
O Flamengo confirmou presença nas quartas de final da Copa Libertadores após eliminar o Internacional…
O Internacional encerrou sua participação na atual edição da Libertadores em meio a uma sequência…
O sorteio da Libertadores reservou ao Flamengo um adversário de peso na luta por uma…
View Comments
Esse esse homem naonpode sair do FLAMENGO,ele é a cara do nosso Mengão!!!
Mister deu cara nova a nação rubro negro. Estamos muito orgulhosos com seu trabalho e de sermos Flamengo
Pois é outro Patamar.
Aí os antis ficam caladinho kkkkk somos todos flamengo.
Fica conosco Mister!!!!!!