O Cruzeiro comunicou ao Ajax, nesta sexta-feira, que exercerá a opção de compra referente ao lateral direito Orejuela. A informação, da Rádio Itatiaia, foi confirmada para a reportagem pelo vice de futebol Pedro Lourenço.
“Isso. É verdade. Nós vamos pagar, acredito que na sexta-feira. Mas a ideia é comprar para poder emprestar”, disse Pedro.
Ao ser perguntado se a ideia era emprestar para o Flamengo, que está no mercado em busca de um lateral direito, já que Rodinei está de saída para o Internacional, Pedro lourenço não descartou a possibilidade.
“Seria um prazer. O Flamengo é um grande parceiro nosso. Seria um prazer.”
Retirado de: O Dia
O lateral-direito Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, está perto de encerrar seu…
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
View Comments
O Problema é que esse Cruzeiro não paga ninguém como conseguiu dinheiro para comprar o atleta. Aí tem Maracutaia, pois esse Clube de Minas é caloteiro e não paga a ninguém.
Pensa, se o Flamengo é um grande parceiro! Creio que a parceria foi feita agora, o Cruzeiro vai ter uma vantagem nisto pensa de onde vai sair a grana? Se eles vão repassar de mão beijada para o MENGÃO,.
Sérgio Marques,vc tem toda razão porém,existe a possibilidade do nosso Flamengo tá por trás dessa negociação...por ex:pode ser q o Flamengo tenha tentado comprar e o Ajax endureceu a compra devido ser o Flamengo né o maior da América, e como já é emprestado pro Cruzeiro e a compra tem prioridade do time q esteja com o atleta daí vem a minha suspeita.o Cruzeiro compra com dinheiro emprestado do Flamengo ou de empresas patrocinadoras e sede ao Flamengo por empréstimo com direito a compra ano q vem.ja q o atleta n é tão caro assim.
Como pode um clube falido e com quase três meses de salários atrasados, informar que vai exercer o direito de compra de um jogado?! Isso é algo realmente descabido e uma afronta aos funcionários do clube. Você tem grana pra comprar direitos federativos de um jogador e não tem pra pagar os salários atrasados!!!! É caso de polícia...
.... já ia me esquecendo: a polícia já está em cima do Cruzeiro a um bom tempo 🤪
Vai fazer a "tabelinha": comprar e repassa por um valor MAIOR, tendo algum ganho financeiro. Vamos ver se dará certo.
Na real. Nem pra o Flamengo. Pega. Outro lateral... E deixa. Essa raposa morta. Paga 300 mil d salário kkk. N tá ter pra arca com os fucionario. Da casa kk imagina colocaram um teto d 150. Mil .. vai fica na segunda com jogado d 300 kkk. O Fla vai deixa ele se emforca
Os caras estão devendo.meses de salário, vão jogar a segundona e querem mais uma vez fazer jogo duro, para liberar jogador para o Mengão.
Kkkkkkkkkk.vai sonhando, Bruno. Kkkkkkk
O Ajax tá maluco , fazer negócio com o Cruzeiro, tá devendo todo mundo, geral entrando na justiça, kkkkkkkk, mais um pra tomar calote
Duvido o Cruzeiro comprar... mas em todo caso emprestamos...
Com certeza o dinheiro da compra sairá do flamengo,o Cruzeiro está falido.
Imaginem o Itair, conduzindo essa negociação !;+
Seria um no mínimo, não vamos emprestar porr nenhuma ou só se devolverem o giorgian 😂😂😂😂😂
Só pagar 80 milhões por ele,o Cruzeiro têm essa grana?
Meu pau FDP