Flamengo

Flamengo nega procura do Coritiba por Orlando Berrío e quer negociação definitiva do atacante

O gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, negou que o Coritiba tenha apresentado proposta pelo atacante Berrío. Na última segunda-feira, o presidente do Coritiba, Samir Namur, afirmou em entrevista á rádio oficial do clube que o jogador interessava e definiu como um “talvez” a sua ida para o Alviverde.

Segundo Pelaipe, o Flamengo busca uma negociação definitiva pelo atacante e não um empréstimo. O clube carioca investiu cerca de R$ 11 milhões na contratação do colombiano e quer, pelo menos, ter o retorno de parte do valor.

A reportagem tentou contato com o diretor de futebol do Coritiba, Rodrigo Pastana, mas não recebeu retorno.

Sobre o goleiro Muralha, o presidente Samir Namur, já afirmou que por questões financeiras, o clube não pode ficar com Wilson e Muralha. O primeiro tem contrato com o clube e através do seu empresário, afirmou que volta e quer recuperar a posição em 2020.

Por isso, para Muralha seguir no Coritiba, o Flamengo teria que continuar arcando com grande parte do salário do goleiro. Muralha foi o capitão do Coritiba no acesso da equipe a Série A do Brasileiro. Wilson é um dos goleiros que mais defendeu o clube na história.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Olá Flamengo porque a comissão técnica não dá uma sequência para o Berrío vêm o campeonato Carioca e uma boa.

Recent Posts

A declaração de Everton Ribeiro, ex-Flamengo, sobre diagnóstico de câncer

No domingo (12 de outubro), Everton Ribeiro, meia de 36 anos do Bahia e ídolo…

33 minutos ago

Spindel, ex-Flamengo, revela situação incomum envolvendo Filipe Luís

Bruno Spindel revelou um gesto incomum de Filipe Luís no início da carreira como técnico…

48 minutos ago

Jogadores do Flamengo marcam presença em evento do UFC

Jogadores do Flamengo marcaram presença na vitória de Charles Do Bronx no UFC Fight Night…

1 hora ago

A declaração de Petkovic direcionada ao Flamengo

Dejan Petkovic, ídolo do Flamengo, marcou presença no evento Kick Off da Kings League no…

1 hora ago

Flamengo toma atitude importante envolvendo as torcidas organizadas

Segundo apuração do canal Paparazzo Rubro-Negro, o clube irá disponibilizar ônibus para as torcidas organizadas…

2 horas ago

Filipe Luís apresenta valores para renovar com o Flamengo

Flamengo e Filipe Luís mantêm as tratativas para renovar o contrato. As conversas avançaram durante…

2 horas ago