Categories: Flamengo

Júlio César elogia temporada do Flamengo e admite: “Ninguém acreditava em Jorge Jesus”

O goleiro do Flamengo e Seleção Brasileira, Júlio César, revelou ao jornal português “A Bola” que a contratação de Jorge Jesus no Flamengo teve pouco crédito no Brasil.

Segundo o jogador que, inclusive, atuou no Benfica, conversou com o veículo em Portugal e afirmou que a chegada do técnico português não foi tão badalada.

Júlio César afirmou que “ninguém acreditava nele”, se referindo à vinda de Jorge Jesus ao Flamengo, após a demissão de Abel Braga do comando rubro-negro.

“Ninguém acreditava nele. É porque eu acho que tudo na vida tem de ter um certo tempo para se julgar, não só no futebol. As pessoas aceleraram muito o processo em relação ao Jorge. E aí, tive oportunidade algumas vezes, em Lisboa, antes do mister ir para o Rio de Janeiro, de conversar, falar um pouco sobre o Flamengo, para ele entender. Hoje posso falar com muito orgulho que tudo o que eu lhe disse se concretizou”, disse o ex-goleiro ao jornal.

Júlio César relata confiança no trabalho de Jesus

A chegada do português ao comando do Flamengo, contudo, acirrou a competitividade dentro do clube. Os títulos do Brasileirão e Copa Libertadores foram os divisor de água.

Dessa forma, Júlio César ressaltou que se surpreende pelo trabalho de Jorge Jesus no Brasil, por conhecer o treinador há algum tempo.

“Não vou entrar em detalhes, porque é uma coisa muito particular, mas para mim não é novidade tudo o que aconteceu com o Flamengo aqui no Brasil, conhecendo perfeitamente a pessoa Jorge Jesus, principalmente a sua capacidade de treinar uma equipe”, finalizou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial através de seu site

O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…

4 horas ago

A declaração de Pedro após a vitória do Flamengo

O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…

5 horas ago

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

6 horas ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

10 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

10 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

10 horas ago