Categories: Negociações

Diretoria do Flamengo prepara a saída de alguns jogadores

Após um ano vitorioso, o Flamengo está reformulando o seu elenco para 2020. Com as chegadas já confirmadas do atacante Pedro Rocha, do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Thiago, os nomes de Michael e Pedro, ambos para o ataque, são os jogadores mais próximos de serem contratados pelo clube carioca. No entanto, não é só de contratação que vive a equipe carioca.

De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o Rubro-negro prepara a saída de alguns jogadores.

Rodinei foi o primeiro e acabou acertando com o Internacional. No entanto, ele não deve ser o único. Orlando Berrío dificilmente irá permanecer no elenco do Flamengo. Além dele, Muralha, que não fez parte do grupo de Jorge Jesus, mas retornou de empréstimo ao Coritiba, também deve deixar a equipe carioca. Um medalhão que tem futuro incerto é Vitinho. No entanto, o elevado investimento feito no atacante torna uma negociação menos provável. E a concorrência interna cada vez maior.

Vale destacar que o Flamengo está próximo de acerta oficialmente a transferência de Reinier para o Real Madrid. O jogador irá completar 18 anos anos no próximo dia 19. A transferência deve render ao clube carioca cerca de R$ 136 milhões.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Pessoal já sentindo falta do Ruindinei...... É brincadeira. Qdo estiver ava no elenco errava um passe pegaram o pé dele. Sinceramente... No sub 20 tem um moleque chamado Matheuzinho; é muito melhor que o Ruindinei; e por pra jogar vai embora pra Europa rápido !!!.

  • Esse tal de Fernando José Warnick está maluco falando essas asneiras sobre o Diego. Vc precisa rever seus conceitos sobre futebol. Se conquistamos a libertadores foi graças ao passe dele.
    #Ingratidão

  • Gente o nosso Mengão não é pra ter só um time não,
    É pra ter um plantel, o Vitinho é um jogador do nível daquele timaço que o JJ formou.
    Até aquele cavalo do Rodinei não era pra ser dispensado,
    O Flamengo vai pegar jogos por aí que vãi sentir saudades dêle, deveríamos manter esse Plantel, o Rodinei.
    O Rodinei, Vitinho, Berrio, saindo, vão só reforçar os nossos adversários .
    Nos clubes da Série A, não vi nenhum goleiro que fosse melhor do que o César...
    Tenho dito....

    • Há chances do Flamengo conseguir ter o Orejuela para a lateral direita, visto que provavelmente o jogador vai rescindir com o Cruzeiro por salários atrasados e ele é uma excelente opção para a lateral direita, eu acho que o piris ficar é uma boa, ele com arao na reserva e Thiago Maia e Gerson no time titular, vitinho é um reserva de luxo assim como Diego, temos zagueiros decentes agora, só falta mesmo um lado direito pra reserva do Everton Ribeiro, a não ser que Gabigol ocupe aquela vaga e Lincoln fique no lugar do Pedro, mas não sei...

    • Vc é limitado, e mal informado quantas novas contratações pontuais do Flamengo. Faz um favor? não escreve mais nada não que está totalmente por fora e alienado quanto ao assunto Flamengo. SRNs!

  • Vi o primeiro. Comentário sobre o Diego Ribas este ae não e flamengo não sabe o que e ser flamenguista amigo o cara teve fratura grave trabalhou e correu atrás para voltar antes até passe pro gabigol ele deu no segundo gol do Flamengo seu merda o Diego tem que ter respeito tem liderança no grupo e o primeiro a chegar nos treinos diego10 Ribas vc merece o respeito da nação Zico foi Zico em outra década estamos no século 21 e o Zico nunca vai deixar de ser ídolo srn

    • Se fosse a diretoria do Mengão, segurava o Vitinho e daria mais oportunidades para ele. Esse cara é craque. E aí o Mengão se resolvesse vendê-lo sairia por muita grana

    • Diego enceradeira. O maior sugador deste time. Não joga nada, e quer ser camisa 10, bater falta bater escanteio bater pênaltis, ser capitão e é um maldito "chupim". Ganhando 850 mil por mês para ficar sentando. No banco de reserva. Nunca ganhou nada!!!!! Quando esteve bichado o Flamengo ganhava todos os jogos. Fora carniça!!!!! Fora gigolo!!!! Fora enceradeira!!!! Fora chopim!!!! Volta ancião!!!!! Nunca jogou porra nem uma. Temos Gerson, pra que um velho deste só para enfeitar o Flamengo mauricinho de 5cstegotia. Vadio!!!!

      • Vc é retardado? Não deve ser, mais muito menos flamenguista, o Diego qq time do Brasil gostaria de tê-lo, e Diego nesse time deveria ser titular.falei.

  • O Diego Ribas já deu, o Flamengo não merece um camisa 10 tão fraco como Diego, olha a 10 tem que jogar pelo menos um terço do que o Zico jogou, para mim fora Diego.

    • Moises s de Carvalho estou Vendo que você não entende nada e futebol diego é um meia muito bom que sabe jogar e armar com a bola além de cravar falta a dentro da área. Ele está recuperando seu futebol depois da cirurgia

  • O Mengão é grande, mas é duro de aguentar tantas malas na torcida...isto quando não é torcedor colorido vindo aqui tumultuar e criticando nossos jogadores, preocupados com o gigante Mengão e e querendo vê-lo pequeno como seus times!

  • Na moral já deu pro Vitinho, não adianta jogar um jogo e ficar sem jogar bem outros, precisamos de jogadores como, B Henrique Arascaeta, Arão, Everton Ribeiro, esses tem Dna rubro negro!

    • Interessante, até alguns dias o Arão era muito criticado...agora o Vitinho caiu nas críticas da torcida...agora contra o Liverpool ele fez a parte dele, criou duas chances de gol, uma perdida pelo garoto Lincoln (não devemos criticar o garoto) pois outros amarelaram a exemplo do próprio Gabigol...
      Para se firmar alguns jogadores precisam de mais oportunidades...
      O Reinier provavelmente teria feito aquele gol, então estaríamos agora provavelmente elogiando o Vitinho pela assistência...
      Vamos com calma, vamos torcer para o cara entrosar, afinal já está no clube, patrimônio investido...
      Espero que todos se acertem e que o Mengão fique Mauá forte e que conquistamos a Libertadores de 2020 também!

      • Futebol é fase, parceiro. Torcedor critica ou apoia, mediante a fase do jogador.
        O que o Vitinho tem jogado?

      • Verdade... Concordo com você. A torcida tem que parar de tentar achar um Jogador da equipe pra ficar Malhando.... Já foi o Arão, Diego Ribas, Diego Alves, todos esses deram a volta por cima, agora os modinhas estão em cima do Vitinho. Se o Time do Mengão se Qualificou, a torcida tem que fazer o mesmo... Ser Inteligente... Vamos Flamengo.

        • Até concordo, mas já era pra gente ter enxergado que Lincoln nunca foi acima da média. Acho também que naquele jogo o Bruno Henrique deveria jogar mais próximo do Gabigol assim como jogou em todos os jogos, mas o competente técnico errou também prendendo ele só bna esquerda onde também jogou muito. Perdemos o Mundial porque os bons também erram, assim como JJ errou, se precipitando nas substituições e assim desestabilizando o emocional de toda equipe. Errou na hora errada... Mas quem não erra?! Abs.

      • Otimo comentário o seu. Concordo com vc. Ate no gol que o Rainier teria feito no Liverpool. Saudações Rubronegra

      • Concordo plenamente sou rubro negro roxo vou a vários jogos na minha opinião a única coisa que falta para o Vitinho dá certo no Flamengo. É ele ter mais confiança no seu potencial pois ele é um belo jogador e eu acredito que ainda tem muito a oferecer ao time do Flamengo.

  • Cara teve jogos q vitinho jogou bm entrou no 2 tempo vamo apoiar por q isso ja aconteceu com Arão e outros então vamo torcer e dar força ao atleta

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

5 minutos ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

15 minutos ago

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

4 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

13 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

18 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

19 horas ago