Diretoria do Flamengo prepara a saída de alguns jogadores

53

Após um ano vitorioso, o Flamengo está reformulando o seu elenco para 2020. Com as chegadas já confirmadas do atacante Pedro Rocha, do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Thiago, os nomes de Michael e Pedro, ambos para o ataque, são os jogadores mais próximos de serem contratados pelo clube carioca. No entanto, não é só de contratação que vive a equipe carioca.

De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o Rubro-negro prepara a saída de alguns jogadores.

Rodinei foi o primeiro e acabou acertando com o Internacional. No entanto, ele não deve ser o único. Orlando Berrío dificilmente irá permanecer no elenco do Flamengo. Além dele, Muralha, que não fez parte do grupo de Jorge Jesus, mas retornou de empréstimo ao Coritiba, também deve deixar a equipe carioca. Um medalhão que tem futuro incerto é Vitinho. No entanto, o elevado investimento feito no atacante torna uma negociação menos provável. E a concorrência interna cada vez maior.

Vale destacar que o Flamengo está próximo de acerta oficialmente a transferência de Reinier para o Real Madrid. O jogador irá completar 18 anos anos no próximo dia 19. A transferência deve render ao clube carioca cerca de R$ 136 milhões.

Retirado de: O Dia

53 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal já sentindo falta do Ruindinei…… É brincadeira. Qdo estiver ava no elenco errava um passe pegaram o pé dele. Sinceramente… No sub 20 tem um moleque chamado Matheuzinho; é muito melhor que o Ruindinei; e por pra jogar vai embora pra Europa rápido !!!.

  2. Esse tal de Fernando José Warnick está maluco falando essas asneiras sobre o Diego. Vc precisa rever seus conceitos sobre futebol. Se conquistamos a libertadores foi graças ao passe dele.
    #Ingratidão

  3. Gente o nosso Mengão não é pra ter só um time não,
    É pra ter um plantel, o Vitinho é um jogador do nível daquele timaço que o JJ formou.
    Até aquele cavalo do Rodinei não era pra ser dispensado,
    O Flamengo vai pegar jogos por aí que vãi sentir saudades dêle, deveríamos manter esse Plantel, o Rodinei.
    O Rodinei, Vitinho, Berrio, saindo, vão só reforçar os nossos adversários .
    Nos clubes da Série A, não vi nenhum goleiro que fosse melhor do que o César…
    Tenho dito….

    • Vc é limitado, e mal informado quantas novas contratações pontuais do Flamengo. Faz um favor? não escreve mais nada não que está totalmente por fora e alienado quanto ao assunto Flamengo. SRNs!

    • Há chances do Flamengo conseguir ter o Orejuela para a lateral direita, visto que provavelmente o jogador vai rescindir com o Cruzeiro por salários atrasados e ele é uma excelente opção para a lateral direita, eu acho que o piris ficar é uma boa, ele com arao na reserva e Thiago Maia e Gerson no time titular, vitinho é um reserva de luxo assim como Diego, temos zagueiros decentes agora, só falta mesmo um lado direito pra reserva do Everton Ribeiro, a não ser que Gabigol ocupe aquela vaga e Lincoln fique no lugar do Pedro, mas não sei…

  4. Vi o primeiro. Comentário sobre o Diego Ribas este ae não e flamengo não sabe o que e ser flamenguista amigo o cara teve fratura grave trabalhou e correu atrás para voltar antes até passe pro gabigol ele deu no segundo gol do Flamengo seu merda o Diego tem que ter respeito tem liderança no grupo e o primeiro a chegar nos treinos diego10 Ribas vc merece o respeito da nação Zico foi Zico em outra década estamos no século 21 e o Zico nunca vai deixar de ser ídolo srn

    • Diego enceradeira. O maior sugador deste time. Não joga nada, e quer ser camisa 10, bater falta bater escanteio bater pênaltis, ser capitão e é um maldito “chupim”. Ganhando 850 mil por mês para ficar sentando. No banco de reserva. Nunca ganhou nada!!!!! Quando esteve bichado o Flamengo ganhava todos os jogos. Fora carniça!!!!! Fora gigolo!!!! Fora enceradeira!!!! Fora chopim!!!! Volta ancião!!!!! Nunca jogou porra nem uma. Temos Gerson, pra que um velho deste só para enfeitar o Flamengo mauricinho de 5cstegotia. Vadio!!!!

    • Se fosse a diretoria do Mengão, segurava o Vitinho e daria mais oportunidades para ele. Esse cara é craque. E aí o Mengão se resolvesse vendê-lo sairia por muita grana

  5. O Diego Ribas já deu, o Flamengo não merece um camisa 10 tão fraco como Diego, olha a 10 tem que jogar pelo menos um terço do que o Zico jogou, para mim fora Diego.

    • Moises s de Carvalho estou Vendo que você não entende nada e futebol diego é um meia muito bom que sabe jogar e armar com a bola além de cravar falta a dentro da área. Ele está recuperando seu futebol depois da cirurgia

  6. O Mengão é grande, mas é duro de aguentar tantas malas na torcida…isto quando não é torcedor colorido vindo aqui tumultuar e criticando nossos jogadores, preocupados com o gigante Mengão e e querendo vê-lo pequeno como seus times!

  7. Na moral já deu pro Vitinho, não adianta jogar um jogo e ficar sem jogar bem outros, precisamos de jogadores como, B Henrique Arascaeta, Arão, Everton Ribeiro, esses tem Dna rubro negro!

    • Interessante, até alguns dias o Arão era muito criticado…agora o Vitinho caiu nas críticas da torcida…agora contra o Liverpool ele fez a parte dele, criou duas chances de gol, uma perdida pelo garoto Lincoln (não devemos criticar o garoto) pois outros amarelaram a exemplo do próprio Gabigol…
      Para se firmar alguns jogadores precisam de mais oportunidades…
      O Reinier provavelmente teria feito aquele gol, então estaríamos agora provavelmente elogiando o Vitinho pela assistência…
      Vamos com calma, vamos torcer para o cara entrosar, afinal já está no clube, patrimônio investido…
      Espero que todos se acertem e que o Mengão fique Mauá forte e que conquistamos a Libertadores de 2020 também!

      • Concordo plenamente sou rubro negro roxo vou a vários jogos na minha opinião a única coisa que falta para o Vitinho dá certo no Flamengo. É ele ter mais confiança no seu potencial pois ele é um belo jogador e eu acredito que ainda tem muito a oferecer ao time do Flamengo.

      • Otimo comentário o seu. Concordo com vc. Ate no gol que o Rainier teria feito no Liverpool. Saudações Rubronegra

        • Até concordo, mas já era pra gente ter enxergado que Lincoln nunca foi acima da média. Acho também que naquele jogo o Bruno Henrique deveria jogar mais próximo do Gabigol assim como jogou em todos os jogos, mas o competente técnico errou também prendendo ele só bna esquerda onde também jogou muito. Perdemos o Mundial porque os bons também erram, assim como JJ errou, se precipitando nas substituições e assim desestabilizando o emocional de toda equipe. Errou na hora errada… Mas quem não erra?! Abs.

      • Verdade… Concordo com você. A torcida tem que parar de tentar achar um Jogador da equipe pra ficar Malhando…. Já foi o Arão, Diego Ribas, Diego Alves, todos esses deram a volta por cima, agora os modinhas estão em cima do Vitinho. Se o Time do Mengão se Qualificou, a torcida tem que fazer o mesmo… Ser Inteligente… Vamos Flamengo.

  8. Cara teve jogos q vitinho jogou bm entrou no 2 tempo vamo apoiar por q isso ja aconteceu com Arão e outros então vamo torcer e dar força ao atleta

  9. Aí o clube perde dinheiro, e volta ao passado com muitas dívidas e desacreditado. Grande torcedor vc… O Flamengo não ganha nada de graça. Então não deve desvalorizar seu patrimônio… Empresta com valor de passe fixado. SRN

  10. Tem toda razão. Cesar não é um reserva a altura do Diego Alves. Temos que ter goleiros que briguem por espaço no time titular afinal estamos em outro patamar.

  11. Vitinho é um ótimo jogador, destruiu em partidas contra o Galo, comtra o Vasco no 2°jogo, passe a falar menos, e ver mais, por favor, tu faz um favor enorme assim

  12. Vitinho é craque de bola.
    Só passou 2019 numa fase ruim.Fase essa que todos os jogadores passam.
    Podemos citar Bruno Henrique que não estava numa fase Boa é veio para o Flamengo é arrebentou.
    Eu deixaria o Vitinho continuar nessa temporada é ver como ele se sairia.
    Arão também passou por uma fase horrível sendo vaiado em quase todos os jogos é em 2019 foi um dos destaques do MENGÃO.
    Sou fã do Vitinho e gostaria de ver o mesmo nesta temporada atuando pelo Mengo.
    Essa é minha opinião é respeito a opinião dos outros.

    • Não foi só em 2019 que o Vitinho não jogou bem. Desde que ele chegou ao Flamengo, ele nunca se firmou como craque. Sendo assim, não aproveitou as chances que teve. Apesar de ter feito alguns gols importantes. Mas nada de extraordinário. E não foi por falta de jogadotes bons na equipe. Isso o Flamengo tem de sobra. Para mim, o Vitinho nunca fez por valer os 40 milhões de reais investido nele. O Flamengo pode e deve negociá-lo sim. É isso.

    • Vitinho vai continuar sendo o maior representante da torcida do Flamengo no banco de reservas, torcedor que ganha uma nota preta e não paga pra assistir jogo e que ainda entra em campo, coisa que nenhum torcedor do Flamengo nunca teve essa oportunidade. É o símbolo dos torcedores sem sangue que vão ao Maracanã pra tirar selfies e ficar cantando músicas sem prestar atenção ao que acontece no campo de futebol.

  13. O lendário Domingos Bosco dizia que o Flamengo não podia ter jogador ruim nem na reserva porque de vez em quando ele entra no time.

    Lincoln, Vitinho , Pires são exemplos.

    Outra coisa que ninguém ta dizendo : precisamos de um reserva melhor para o Diego Alves.

    O César para o Flamengo é muito fraco.

    E é URGENTE

  14. Burrice, Reinier em dois anos vai ser o camisa 10 de qualquer time no mundo e vai valer o triplo desse valor.
    Diretoria metendo os pés pelas maos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here