O Flamengo contratou o zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Santos. Porém, de acordo com o jornal português “A Bola”, a equipe carioca tentou trazer um outro defensor, um velho conhecido do torcedor do futebol carioca.
De acordo com a publicação, Ibañez, revelado pelo Fluminense, foi um dos alvos de Jorge Jesus para reforçar o Flamengo esta temporada. No entanto, o a equipe carioca não conseguiu chegar a acordo com a Atalanta.
O jogador está próximo de se tornar reforço da Roma. O seu clube, a Atalanta, teria aceitado uma proposta de 10 milhões de euros para contar com o defensor brasileiro.
Revelado pelo Fluminense, Ibañez chegou a Itália no começo de 2018 para defender a Atalanta.
Retirado de: O Dia
A um mês do Super Mundial de Clubes, Denílson projetou o torneio e o desempenho…
Craque Neto voltou a exaltar a qualidade administrativa do Palmeiras ao criticar a polêmica gestão…
Romário também deu seus pitacos na convocação da seleção brasileira, que será anunciada nos próximos…
O Botafogo viveu um drama na Libertadores na noite dessa quarta-feira, mas segue vivo em…
Na penúltima rodada da Premier League, Chelsea X Manchester United fazem o grande duelo desta…
A chegada de Fernando Diniz ao Vasco despertou expectativas no cenário esportivo, e um dos…
View Comments
Flamengo
Hoje estamos com a defesa formada ..boa sorte para Ibanes
Já tá na hora de alguém dentro do Flamengo, dar um jeito de fazer algo para que esse verme invejoso desse Flavio Gomes da Fox parar de falar sobre indenizações querendo fazer média junto a mídia.
É melhor o sírio Ibanez , Gustavo Henrique é melhor.