O Flamengo contratou o zagueiro Gustavo Henrique, que estava no Santos. Porém, de acordo com o jornal português “A Bola”, a equipe carioca tentou trazer um outro defensor, um velho conhecido do torcedor do futebol carioca.
De acordo com a publicação, Ibañez, revelado pelo Fluminense, foi um dos alvos de Jorge Jesus para reforçar o Flamengo esta temporada. No entanto, o a equipe carioca não conseguiu chegar a acordo com a Atalanta.
O jogador está próximo de se tornar reforço da Roma. O seu clube, a Atalanta, teria aceitado uma proposta de 10 milhões de euros para contar com o defensor brasileiro.
Revelado pelo Fluminense, Ibañez chegou a Itália no começo de 2018 para defender a Atalanta.
Retirado de: O Dia
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…
A semifinal do Campeonato Carioca 2026 chega ao seu momento decisivo. Nesta segunda-feira, 2 de…
Neste domingo, 1º de março de 2026, o Maracanã recebe um dos clássicos mais aguardados do futebol carioca.…
A corrida pelo título da Bundesliga atinge seu ponto de ebulição neste fim de semana,…
A briga pelo título dado Campeonato Português pega fogo nesta sexta-feira com os dois principais…
View Comments
Flamengo
Hoje estamos com a defesa formada ..boa sorte para Ibanes
Já tá na hora de alguém dentro do Flamengo, dar um jeito de fazer algo para que esse verme invejoso desse Flavio Gomes da Fox parar de falar sobre indenizações querendo fazer média junto a mídia.
É melhor o sírio Ibanez , Gustavo Henrique é melhor.