Categories: Destaques

Agora é oficial! Patrocinador renova o seu contrato com o Flamengo

O Flamengo garantiu mais um patrocinador para 2020. Nesta segunda-feira, o Conselho de Administração do clube aprovou a renovação do contrato com a empresa Azeite Royal. A companhia vai estampar sua marca no calção de jogo rubro-negro e pagará R$ 3 milhões por um ano de contrato.

Em 2019, a Azeite Royal iniciou a parceria com o Flamengo, mas estampou sua marca no meião. Desta vez, vai assumir o espaço que era da Benevix, que não continuou no clube.

Na quarta-feira, o Flamengo vota outro patrocínio. O Conselho Deliberativo do clube vai analisar o contrato com a empresa petroquímica Total. Em caso de aprovação, a companhia vai estampar sua marca na barra inferior das costas da camisa rubro-negra, num contrato de dois anos que renderá R$ 12 milhões ao Rubro-Negro.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

5 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

6 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

7 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

7 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

7 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

7 horas ago