Agora é oficial! Patrocinador renova o seu contrato com o Flamengo

Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O Flamengo garantiu mais um patrocinador para 2020. Nesta segunda-feira, o Conselho de Administração do clube aprovou a renovação do contrato com a empresa Azeite Royal. A companhia vai estampar sua marca no calção de jogo rubro-negro e pagará R$ 3 milhões por um ano de contrato.

Em 2019, a Azeite Royal iniciou a parceria com o Flamengo, mas estampou sua marca no meião. Desta vez, vai assumir o espaço que era da Benevix, que não continuou no clube.



Na quarta-feira, o Flamengo vota outro patrocínio. O Conselho Deliberativo do clube vai analisar o contrato com a empresa petroquímica Total. Em caso de aprovação, a companhia vai estampar sua marca na barra inferior das costas da camisa rubro-negra, num contrato de dois anos que renderá R$ 12 milhões ao Rubro-Negro.

Retirado de: Globo Esporte

9 COMENTÁRIOS

  1. A paulistada da ESPN e da Band está espumando de raiva com a hegemonia do Mengão. Eles não se conformam que um time do Rio domine o futebol brasileiro.

  2. ...
  3. O dono da azeite Royal é condenado por fazer parte de uma quadrilha que movimentou milhões com clonagem de cartão. Não precisamos desse patrocínio. O Flamengo não deveria associar sua marca a empresas com receitas duvidosas como esta. O site: Agência Sportlight ( dá um Google) tem as fontes que mostram tudo isso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here