Categories: Negociações

Atacante do Flamengo está na mira do Barcelona

O atacante Gabigol está na mira do Barcelona para substituir o uruguaio Luis Suárez, que sofreu uma lesão no joelho e precisou ser operado e que passará o restante da temporada fora dos gramados. A informação é do jornal espanhol “Mundo Deportivo“.

“A perda de longo prazo de Luis Suárez pode repensar o plano que o Barça tinha neste mercado de inverno. A ausência de um goleador do seu tamanho, pelo menos, abriu o debate no clube sobre se deve tentar reforçar com um ‘9’”, diz um trecho da publicação do jornal.

O atacante brasileiro, da Inter de Milão e que está negociando sua ida definitiva para o Flamengo, estaria em uma lista com outros nomes destaques do futebol mundial como Lautaro Martínez, da Inter de Milão, Cristhian Stuani, do Girona, Chimy Avila, do Osasuna, e Carlos Vela, do Los Angeles FC.

O jornal lembra que o interesse da Inter em contratar Arturo Vidal, do Barcelona, pode ajudar em uma possível troca entre os clubes. O “Mundo Deportivo” ainda destaca os números de Gabigol na temporada com o Flamengo em 2019.

“Outra opção seria Gabriel Barbosa, um brasileiro de 23 anos do Flamengo que é da Inter e cuja atribuição a ‘Fla’ já terminou. Se o clube italiano insistir com Arturo Vidal, ele poderá oferecer o ‘Gabigo ‘ como forma de pagamento agora que o Barça precisa de um goleador. Cunhado de Neymar, ele fez 34 gols e 11 assistências com o ‘Fla’, campeão da Libertadores, um endosso contra o técnico dos Culés”, diz o jornal.

Gabigol tem interesse em voltar para o futebol europeu, mas não recebeu nenhuma ofertar oficial. Enquanto isso, o Flamengo espera uma decisão do jogador após ter feito sua possível última proposta.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gabigol tem um perfil carismático para o futebol sul-americano, nem tanto para a Europa. Se encaixou muito bem no Flamengo. Este perfil financeiramente é bom para ambos.

  • Mano o flamengo vai continuar sendo flamengo sem gabigol e gabigol sem flamengo vai voltar a ser Gabriel Barbosa como era não precisamos dele para ser flamengo mais ele precisou do flamengo para ser quem ele e agora. então se quiser ir que vá pra onde ele quiser e fique de lá assistindo do banco o flamengo ser campe ão mundial esse ano

    • Oq não gosto, é como são relatadas as notícias, enquanto isso Flamengo fica esperando a decisão do jogador. O FLAMENGO, é maior que qualquer jogador

  • Vá para o inferno essa desgraça de Gabigol com a prepotencia dele de se achar a ultima bolacha do pacote, se eu fosse essa diretoria lesada do Flamengo metia um processo judicial nele, no empresario dele e nessa outra mer da de Inter de Milão por estarem derespeitando as normas de regras do contrato de empréstimo dele ao flamengo que dita prioridade de compra dele pelo Flamengo, onde outro clube só poderia comprar ele no caso do Flamengo desistir da compra dele. Mas com certesa essa diretoria insana do Flamengo que não entende por ra nenhuma não vai tomar essa atitude o que é ultrajante pois o Flamengo teve mais de 30 milhões de reais de despesa com Gabigol entre salários e premiações a ele e por conta dessa s despesas que o Flamengo tem a prioridade da conpra dele e não essa po rra de Barcelona olho grandes que tem centroavantes goleadores já adaptados na Europa enquanto o Gabigol tem essa dificuldade de adaptação lá e aqui ele já tá adaptado. Se for tem que ser multado pelo flamengo e ainda vai quebrar a cara tanto ele como o Barcelona olho gordo.

  • Já cansei de ouvir falar no gabigol se o cara não quer ficar vai com Deus nós temos jogador melhor que ele esses gols que ele fez até minha vó fazia o BH e arrascaeta deixava ele na cara do gol

  • Atacante do Flamengo não, ele até hoje 13/01 é da Internazionale de Milan.
    Bora ajustar a matéria.
    Por mim o Flamengo já tinha que desistir Gabriel, jogou muito pelo Flamengo, mas a bola chegava parceiro, acredito que o Flamengo tem que comprar logo o Pedro.

  • Estou com o Vando, flamengo tem que parar de ficar bajulando o gabigou,chega gente assim tá demais,ele fez um bom campeonato sim temos que reconhecer, esse sucesso todo foi graças ao Bruno henrique, Arrascaeta e Diego.

  • A matéria está errada, Gabriel é jogador da Inter-Italia.
    No mais,se não vai ficar, um tchau.

    • Ja encheu o saco!!!!
      Pega o Pedro ex fluminense e coloca no lugar do Gabigol.
      Esse garoto é Bom, vai fazer uma porrada de gol e quer jogar no flamengo.
      Manda o Gabigol ir se fuder.

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

2 horas ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

11 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

16 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

17 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

17 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

22 horas ago