Categories: Negociações

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz atualiza as situações de Gabigol, Pedro e Thiago Maia

Presentes na apresentação de Pedro Rocha, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol do Flamengo, respectivamente, conversaram com jornalistas e atualizaram as situações de mercado. A principal resposta teve Gabigol como personagem principal, já que Braz indicou que, após uma reunião neste domingo, houve avanço nas conversas com a Inter de Milão.

— O Gabigol, nós tivemos uma reunião muito boa ontem, avançamos, acredito que até a próxima semana teremos o final. Espero que um final feliz.

Além de Gabriel Barbosa, que tem uma proposta de 16 milhões de euros (R$ 72 milhões) do Rubro-Negro na mesa, Pedro é outro camisa 9 que interessa ao clube. De acordo com Marcos Braz, o atacante da Fiorentina ainda está no centro do “início das negociações”.

— O Pedro ainda está no início das negociações. Muito no início. Contamos com a boa vontade do atleta, com a retomada da carreira no Brasil. É prudente esperar a manifestação do seu clube, em respeito ao clube, precisamos aguardar que comecem as negociações entre as partes. Até porque ele foi para esse clube há pouco tempo. Mas, de maneira inicial, começamos esse processo.

Se Pedro ainda não está perto de ser concretizado como reforço para 2020, Thiago Maia, por sua vez, está por detalhes de ser anunciado pelo Flamengo. O volante está chegando por empréstimo junto ao Lille até o fim deste ano. No entanto, Braz optou por não cravar o acerto.

Thiago Maia é um jogador que interessa, já conversamos com o clube, já manifestamos o interesse, mas ainda precisam de algumas situações para saber se teremos êxito nesta contratação. Ainda não há nada resolvido.

Confira outros temas externados por Marcos Braz:

Procura por lateral-direito:

— Nesse momento não temos nenhum processo andando em relação a lateral direita. Rodinei foi para o Internacional, mas o Flamengo, como falei brincando na semana passada, não é a Seleção Brasileira: requisitamos e eles vêm. Não tem nenhum negociação em andamento, nem nessa, nem em outras posições.

Trunfo na escolha do Michael pelo Flamengo:

— Sempre pesa a vontade do atleta. A parte financeira, a parte de logística, até onde o jogador precisará morar, o Rio sempre é um grande atrativo, sendo o Flamengo acho que sempre saímos na frente. Mas, com certeza, foi o atleta que sempre quis vir para cá. Respeitamos os clubes que tentaram a contratação, mas o Flamengo, outra vez, foi muito bem.

Renovações de Arão e Diego Alves:

— Temos contrato em vigência com eles. Arão foi o primeiro da gestão do Landim que renovamos o contrato. São jogadores de suma importância, e, na hora, apropriada vamos tratar disso.

Reinier:

— O Flamengo não confirma a venda do Reinier. O Flamengo ainda tem muito pouco a falar desse jogador. Teremos outras oportunidades para falar desse tema. Logo que pudermos falar, vamos falar. Renovou contrato agora, quatro anos, e no momento correto, vamos falar sobre isso.

Gerson:

— Não teriam tanta facilidade, não quer dizer que jogadores não possam sair. Tem contrato de quatro anos, multa rescisória grande. O Flamengo não sai oferecendo jogador para os outros clubes. Nada oficial em relação a esse jogador. Absolutamente não temos nenhuma proposta. Se um dia tivermos, temos a obrigação de analisar e passar ao jogador e seu empresário a posição do Flamengo. Gerson está ambientado ao Flamengo, campeão brasileiro, da Libertadores, fez muito para vir para cá. O jogador é super correto, super tranquilo e não está forçando nada.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Gabi tá certo qual pessoa não tem o sonho de jogar no mengao e em um grande time europeu e si não aparecer uma grande proposta ele vai jogar no Mengão pra dar mais alegria sou grato a ele fez sua parte em 2019 trouxe a libertadores pra nos eo brasileirão... desejo tudo de bom pra ele e se ele não ficar com certeza o Mengão vai trazer outro no mesmo nível

  • Gabigol agradeço muito por nós propocionar um 2019 maravilhoso mais ja deu ele tá fazendo leilão deixa ele ir temos jogador de qualidade ele saindo não vamos deixar de existir Gabigol é só mais um entre a massa rubro negro!!!!!!!!

  • A diretoria está de PARABÉNS... mas precisamos sim de um lateral direito bom pra entrar e suprir quando precisar... não pode nos ficar só com o Rafinha... uma área q ninguém fala tb é a do gol... tinha q da mais uma investida no Cesar ou vender ele é pegar outro, certo q está sem ritmo ,mas as vezes q ele jogo entregou a paçoca... não passa confiança pra ninguém... está muito abaixo do nível do Flamengo atualmente

    • Os profissionais que cuidam da parte do futebol do Flamengo, principalmente os de contração, negociação e análise de mercado são ótimos. Acho que precisamos de um meia e um lateral direito. O Rafinha já tem uma certa idade e não deve aguentar o tranco de todos os jogos jogar os 90 min. Já o gol, acho que não é um problema. A lateral é mais importante que o meia. Não entro em detalhes sobre o 9, porque é um pedido do treinador. Por mim sem o 9, o elenco já está excelente.

Recent Posts

Flamengo x Botafogo: Tite define time que vai jogar

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo neste domingo (28 de abril), às 11…

29 minutos ago

Elenco do Flamengo é criticado, Tite enfrenta novos problemas e diretoria toma atitude para o clássico: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, as notícias sobre o Flamengo têm se concentrado nos bastidores do clube,…

9 horas ago

Vídeo: resenha de Wagner Moura e Lázaro Ramos viraliza no Instagram

A amizade entre Wagner Moura e Lázaro Ramos é uma história de conexão que transcende…

14 horas ago

Ele entrou na justiça para cobrar valor milionário da SAF do Botafogo

O meia Lucas Fernandes está movendo uma ação judicial contra a SAF do Botafogo, buscando…

15 horas ago

Jogada absurda durante o jogo do Grêmio ganha repercussão no Instagram

Na terça-feira (23), o Grêmio conquistou uma vitória crucial na CONMEBOL Libertadores ao derrotar o…

16 horas ago

Ele jogou com Vini Jr e agora vai disputar a série D do Brasileirão

Revelado pelas categorias de base do Flamengo, Pablo Maldini encontrou um novo destino. O jovem…

20 horas ago