Categories: Destaques

Pedro Rocha fica muito emocionado durante sua coletiva de apresentação no Flamengo

O atacante Pedro Rocha foi apresentado na tarde desta quarta-feira como reforço do Flamengo para a temporada 2020. O jogador de 25 anos, que pertence ao Spartak Moscou, ficará emprestado ao Rubro-Negro até dezembro de 2020. Ele falou com a imprensa pela primeira vez como jogador do Fla e afirmou estar sonhando com o momento de atuar no Maracanã.

— Expectativa muito grande. Estou sonhando com esse momento. De chegar e entrar no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Emoção muito grande. Estou contando as horas para esse momento.

Muito emocionado, o jogador falou também sobre a escolha de jogar no Flamengo.

— A gente escolhe o que o coração manda. Escolher o Flamengo é a coisa mais fácil do mundo. Escolher meu clube do coração e de toda a minha família é uma emoção muito grande. A gente sonha muito com isso.

Confira outros temas abordados na coletiva:

Concorrência no elenco

— O Mister vai ter muito trabalho para este próximo ano, um quebra-cabeça para montar o time. Estou chegando para jogar e dar qualidade a mais. Muito feliz por chegar e jogar com grandes jogadores.

Pronto para jogar?

— Estou pronto, sim. Quando volta de férias é um pouco mais complicado, tem que fazer avaliações físicas. Mas sempre procuro me manter bem para que nesse retorno possa sentir um pouco menos.

Posição de preferência:

— A que mais me identifico é jogando pelos lados, onde sempre me dei bem. Mas procuro estar sempre jogando, quero jogar. Onde a comissão técnica optar por mim eu vou estar à disposição.

Infância rubro-negra

— Minha infância foi muito boa, sempre acompanhando o Flamengo. Vivendo o futebol desde sempre. Foi de muita luta para chegar e realizar este sonho e estar num grande clube como o Flamengo. Agora é trabalhar ainda mais para manter e seguir por muito tempo.

O que pode acrescentar ao Flamengo:

— Posso acrescentar muita coisa. Apesar da minha pouca história no futebol. Acredito que o que credencia o jogador é ser decisivo. Nos jogos de decisão procuro dar o meu máximo, fazer o meu melhor. Trabalho bastante. Sem trabalho as coisas não acontecem.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Vasco x Coritiba: Prévia, Estatísticas e Panorama Tático para a 28ª Rodada do Brasileirão

Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…

11 horas ago

Mirassol x Botafogo: Análise e Informações do Confronto pela 28ª Rodada do Brasileirão

O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…

12 horas ago

Flamengo x Del Valle: Prévia Decisiva das Quartas de Final da Libertadores

A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…

2 dias ago

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

3 dias ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

3 dias ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

3 dias ago